sexta-feira, 21 de junho de 2013

Top Da semana (Coreia do sul)

Oi Oi....
To sumida né??? 
é que estou fazendo algumas aulas, e trabalhando tbm (minha mae ta me fazendo correr atraz !!! é que ano que vem tem facul)
Bom vim Trazer o Top da Coreia pra essa semana:

5 - Lee Seung Chul – The Day To Love



4 – 4Men – Only You



3 - SISTAR – Bad Boy

Amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuh essa musica pra mim ela tinha que ta em 1° nao em 3°



2 - SISTAR (Feat. Geeks) – The Way You Make Me Melt

1 – SISTAR – Give It To Me

é isso galera.....
Agora deixa eu ir ver Me Too Flower kkkkkkkk
(Viciei no Yoon Shi Yoon, depois de ver ele fazendo o Enrique kkkkk agora vou ver todos os doramas dele!!)
Vou finalizar com a foto dele , pra embelezar meu blog *-------* 


Fuiii
Acho que volto agora só quando acabar Me too flowers
Bjs Bjs Mari Andrianni




Nenhum comentário:

Postar um comentário