sábado, 29 de junho de 2013

K.Will - 請不要這樣 Please don't (Traduçao+ Video)

Ohayoo


Bom hj vim falar de um dos meus clipes favoritos, do K.Will, (galera que voz é essa??? lindaaa)
Mais primeiro um pouco sobre ele:





K.Will
Kim Hyung-Soo, Mais conhecido Pelo Seu Nome Artístico K.Will E hum cantor, Treinador vocal, Dançarino, compositor e ator sul-coreano. K.Wikipédia
Nascimento : 30 De Dezembro de 1981 (31 anos), Gwangju, Coreia do Sul


Agora sim vamos ao video e a traduçao ^^

                  
    

Por Favor, Não

Nós sentamos perto um do outro no carro
Mas não há música
Eu sempre segurava sua mão esquerda
Mas agora você está mordendo os lábios

Eu sei o que você vai dizer, por favor, não diga isso
Não sei porquê, não sei porquê
Eu quero esticar casa momento, cada segundo
Mas a estrada vazia me apressa

Após andar em círculos, eu chego na sua casa
Que é tão familiar e as lágrimas caem
Após gastar um longo dia tentando achar esse lugar
Eu me sinto perdido

Por favor, não. Por favor, não vá
Não sei porquê, não sei porquê
Não está nem chovendo, mas do lado de fora da janela
Você se torna branca e se afasta

Deixar você não é tão fácil quanto parece
Eu me viro, não conseguindo
Ver você me deixando
Lágrimas eventualmente caem e eu preciso limpá-las
Eu não sei se devo usar o lenço que você me deu ou jogar fora
Por que esse temor não vai embora?

Eu finjo ser louco e me prendo a você, mas
Meu corpo não me escuta
Intoxicado com seu perfume no carro
Eu não quero acordar para sempre

Por favor, não (por favor) Por favor, não vá (por favor)
Volte (volte) Volte (volte)
No topo do assento vazio que você deixou
Apenas seu perfume frio permance

Por favor, não. Por favor, não vá
Volte (volte) Volte (volte)
Eu vou me segurar no seu perfume restante, então
Volte para o seu lugar


Fotos:

Depois disso só digo uma coisa,
Se ama alguem, nao deixe partir , antes que seja tarde!!!

Bom Sabado pra vcs ^^
Bjs Bjs Mari Andrianni



Nenhum comentário:

Postar um comentário