terça-feira, 11 de junho de 2013

Playful Kiss -Diario de Seung Jo

Ahhh eu nao acredito que acabou??? e agora!!!??? :( to realmente triste.
Bom , acabei de ver o Diario de Seung Jo, sabe o que eu achei??? 
Lindoooooooo!!! ele revela todos os seus sentimentos, e eu achava ele muito arrogante sabe, mais no diario ele mostra o que ele realmente estava pensando...(só assim mesmo pra descobrir o que ele realmante sente kkk)

Episodios:
Atenção!! 
Nao veja esses ep. antes de ver a primeira e a segunda temporada, nao da pra intender se nao ver!!

 (Link para os episodios bem aqui : http://www.dopeka.com/doramas/%E2%99%A5-playful-kiss-diario-de-seung-jo-/ )


O que eu aprendi com esse dorama??? aaah isso é facil,!!!
Seja vc mesmo que a pessoa vai gostar de vc como vc é!!! 
Nunca desista do que vc realmente quer, ninguem pode olhar o futuro, mais pode fazer o presente!!!
e principalmente ''prescisamos de um especial pra ajudar a intender pessoas arrogantes ''kkkkk 

Por hj é só!!! 
Bjs Bjs Mari Andrianni 
(fike com  videos pra matar a saudades *----*)
                  Jente!! é do G.Na ^^ pena que só consegui achar em espanhol *----* mais aproveite a musica....ela é lindaaa e fofaaa
 Nossa eu vou chorar, eu realmente amei esse dorama, essa musica amei tudooooooo!!! é muito legal, é realmente bom acreditar que o amor existe!!!MUSICA PERFEITA!!


Quero agradecer minhas amigas Larissa Iasmin e Vitoria Gonçalves por compartilhar comigo todos esses momentos e expectativas de ver dorama *------* realmente é um mundo magico a onde a jente aprende e incina tantas coisas!!!
Amigas para sempre!!!!
 Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário