terça-feira, 11 de junho de 2013

Playful Kiss 2°Temporada.

Volteeei kkkkkk
Sabia que nao ia demorar muito pra postar sobre a segunda temporada...(apesar de nao saber que iria ver tudo hj *-----*) mais é que a segunda temporada tem ep. super pequenos e eu ja acabei *-----*
(Ahhhhh que saudades que ja estou :(    )
Nessa segunda temporada mostra um pouco sobre depois do FIM, eu to amandooo, (acho que deveria ter em todo dorama, ia polpar nossa imaginaçao kkkkk)
Sao situaçoes de casal (da até pra se indentificar com algumas delas)
Nao vou ser a chata que conta tudo ...intao bora la ver ^^

                                              Site aqui:
                                            http://www.dopeka.com/doramas/playfull-kiss-2/



Bom ja que eu estou com saudades (apesar de ainda haver o diario de Seung Jo pra eu ver)
Vou fazer uma sessao de foto pra eu matar a saudades kkkkk
Primeiro vamos começar com o Seung Jo, alguem ai me diz a onde esse medico trabalha ??? *----* kkkkkk meu senhooor
(carta de declaraçao corrigida kkkkkkkkkk adorei a ideia!! )
(uma das cenas mais divertidas , da 1°temporada)
(Caretas da Oh Ha Ni  kkkk)
(....e sempre tem que ter uma chata pra competir ¬¬')
(eu ameeei esses ursinhos a cada final do ep. *-----*)
(Porque essa sogra na existe na vida real hem??? kkkkkkk melhor sogra de todos os doramas !!)

(Cena fofaa *-------*)

(Primeiro beijo ^^)

(Nao é só nosso Seung Jo que é lindo, a Oh Ha Ni tbm é ^^)

Bom vou acabando por aqui, pois vou falar mais quando acabar de ver o diario do Seung Jo ^^
Bjs Bjs Mari Andrianni




31 comentários:

  1. Não Consigui Assistir Todos só Dois Capitulos O PRIMEIRO e o Ultimo Não Ta Dando Para ASISTIR

    ResponderExcluir
  2. Essa 2ª temp focou mais no casal (infelizmente). O restante dos personagens foram excluídos parcialmente. Gostaria de saber o final de cada casal q foi formada na 1º temp

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde eu consigo assistir a 2 temporada ?

      Excluir
    2. No YouTube tu vê tudo, a primeira temporada e a segunda.

      Excluir
  3. Eu amei a 1 temporada só falta 2 temporada mais com certeza eu vou amar

    ResponderExcluir
  4. querooooooooooooooooooooooooooooooooooo 2 temporada q logooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Eu vi Beijo Malicioso (tradução ridícula) então já sabia oq ia acontecer. Mas não sabia que tb tinha 2 temporada😱

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pq ja sabia? Tem algma coisa haver?

      Excluir
    2. Pq ja sabia? Tem algma coisa haver?

      Excluir
    3. tradução ridícula nada e muito legal e a mais fofa que tem e vc que não sabe oq e legal essa versão de itazura kiss também e boa mais beijo malicioso e melhor mais e a sua opinião né! :( :)

      Excluir
  6. Eu vi Beijo Malicioso (tradução ridícula) então já sabia oq ia acontecer. Mas não sabia que tb tinha 2 temporada😱

    ResponderExcluir
  7. Quando vai sair a segunda temporada na netflix ???????

    ResponderExcluir
  8. Pelo amor de Deus alguém ajuda com o faço pra ver a segunda temporada

    ResponderExcluir
  9. Gente preciso da segunda temporada urgente
    PFV

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber onde encontro a 2ª temporada

    ResponderExcluir
  11. Onde eu consigo assistir a 2 temporada .?

    ResponderExcluir
  12. Pessoal não é bem uma segunda temporada é um especial feito pelo YouTube é só ir lá e assistir os especiais são 7 episódios espero ter ajudado beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não consigo assistir os 7, não aparece, pode mandar o link por favor?

      Excluir
  13. 2 temporada na netflix chegar quando

    ResponderExcluir
  14. Preciso urgentemente assistir a segunda temporada. Não consigo mais viver sem o Kim Hyung Joong!!!

    ResponderExcluir
  15. Onde acho a segunda temporada
    Não tem mais no site que vc nos deu

    ResponderExcluir
  16. Ola, onde eu posso ver o diario de Seung Jo traduzida?. Por favorzinho

    ResponderExcluir
  17. também gostaria de saber o link pra assistir no youtube

    ResponderExcluir
  18. Alguém pode disponibilizar o link da segunda temporada quero muito ver

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. https://euamodoramas.home.blog/2019/01/18/resenha-dorama-playfull-kiss/

      Excluir