domingo, 2 de junho de 2013

(C-movie) Contra o Tempo- Jet Li

Boa Noite galera!!
Bom, domingao +frio =filme 
(Acabei de fazer isso, intao vim postar o qual eu escolhi)
(Alguem ai ja viu esse filme??? nuss é supeeeer legal)
Acho que eu ainda to na adrenalina , eu amuuuuh filme de luta *---*
Esse filme na verdade eu acho que é americano, mais tem mais chines do que americano nele.
Conta a historia de um grupo de ladores de jóias, e em um roubo eles acabaram pegando alguns diamantes negros, só que eles nao contavam que um grupo de tawan tbm estavam atraz dos diamantes (bandidos sem dó nem piedade) . 
O jet li é policial, e como eles pegam a filha de 8 anos de um dos bandidos la, ele acaba ajudando, (porque ele se interressa pelas pedras tbm,)
Pra mim isso é só uma inrrolaçao pra poder sair lutando kkkkkkk (nao faz muito sentido o policial ficar do lado do bandido)
Mais fora isso, o filme teve varias lutas legais, 

Como por exemplo essa cena, na onde o jet li , pra poder entrar em uma casa de luta,ele teve ki finjir ser participante, só que ele kiz desistir (porke o cara la ja havia pego o que eles foram procurar), um anao nao kiz deixar kkkkkk (cena bisarra) ai ele lutou contra o anao *-----* a grade a onde eles tavam lutando partiu e o jet li caiu no meio do publico (tipo o jet li contra todos que estavam ali kkkkk) Muitooooooo booooooooooooom kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o final tbm foi supeeer, tipo ele lutou contra o cara de tawan que tbm queria as pedras (o ki causou toda a confusao), a luta foi de baixo d'agua *---------*
ele teve que lutar contra uma mulher nesse filme tbm, mais a outra mulher que estava do lado do jet li pediu pra lutar com essa vaca kkkkkk (oh mulhersinha burra, atirou com uma metralhadora contra si mesmo       *------*)

e no final os ladroes (que o jeti li estava do lado) viraram tudo bonzinho kkkkkkkkkk (que bom néh!!!)
Minha nota pra esse filme é 8 
(o beijo do dragao é melhor *------*)

                                          (toma uma prévia pra vcs sentirem o gostinho kkkkkk)


                                                  Bjs Bjs Mariana Andrianni

Nenhum comentário:

Postar um comentário