segunda-feira, 24 de junho de 2013

Porque Narusaku???

Papo Naru Saku ( Somente opnioes minhas, )
Sakura , Naruto , Sasuke

Bom com relaçao a Naruto, sabe que o anime nao foca em romance né???
Porém nada impede que haja, principalmente porque o anime é sobre determinaçao, e o valor de uma amizade(certo?) Intao em uma entrevista, eu vi que o tio Kishimoto,(autor) disse que a Sakura de inicio foi feita para o Naruto,intao eu acho que mesmo com tantas inrrolaçoes (afinal ja sao uns 13 anos), no final eles vao ficar junto (é só minha opniao).
O Naruto diz muito bem claro num ep (apesar de ser filler) que ele ja tinha quem amava, e o nome dela é Sakura (e disse pra uma estranha)...ai vcs começam falando, é né , é filler, num tem nada haver com o mangá, mais na minha opniao nada vai no ar sem passar por uma verificaçao, eles nao iam sair ai inventando historias atoa....eu acho que foi um teste pra ver se os fãs aceitam bem a ideia....
E nem é só isso, tem varios exemplos Narusaku no anime e no Mangá:
(Na confissao falsa dela por ele, eu acho que ele disse isso porque ele queria que ela ficasse com ele por amor, e nao por pena dele se machucar se esforçando)


(E vem ca? prescisava mesmo dessa confissao??? ja que ela ia matar o Sasuke ''sozinha'' porke nao foi intao???)
(Outra coisa que eu fiquei muitooo incucada kkkkkkk porque ela foi la abraçar ele na frente de todo mundo??? ela ta respeitando ele agora como homem, acho que ta acordando)
(Por algum motivo o Tio Kishi fez a sakura a copia da kushina, e depois fez o Naruto encontrar com a Kushina e uma das coisas que ela disse como conselho foi pra ele encontrar alguem como ela)
outra duvida minha....porke te amo??? tao derrepente!!! pode até ter sido erro de traduçao mais eu duvido ki foi,quem é otome, ou conhece outras obras asiaticas sabem que quase nenhum dorama, ou anime diz eu te amo, e sim eu gosto de vc, ou eu gosto muito de vc, eles acham o te amo muito forte e pra ocasioes especiais...(acho que se tivessem posto legenda errado nao ia passar na revisao né jente acorda)
E outra quem nao quer um cara que a proteja 24hrs por dia???
Ela prefere o Sasuke ainda porque ela ainda nao acordou que ele nao presta!!!
ele e o naruto passaram pela mesma coisas, e ve se o naruto saiu por ai matando e traindo todo mundo
Tem vezes que eu fico na duvida ainda, porque ela gosta bastante dele, mais de nada adianta se nao for correspondido,
Por isso Naruhinas nao me matem!!! mais o futuro de Naruto o Hokage de Konoha vai ser esse......
Bom vou encerrando por aqui se nao eu madrugo falando de Naruto kkkkkkk
Pois como eu li um dia em um comentario, o bom de naruto é isso ''qualsa opnioes diferentes''

(momento inesquecivel pra mim, Sasuke perdeu a moral nesse ep , cretinooo)


Fofooo, eles se amam eu sei que amam kkkk



Bjs Bjs Mari Andrianni





8 comentários:

  1. Amei tudo que você disse, torço para o casal NaruSaku,mas sou diferente de TODAS as NaruHina que sente raiva da gente,porque se rolar NaruHina vou aceitar de boa.Quero muito o Naruto feliz,isso que importa pra mim ! Enfim, aqui no Brasil praticamente TODOS torcem para NaruHina, fico tristinha,mas sem problema...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vdd, pareçem que qr forçar o naruto terminar com uma garota que ele nem gosta affss...

      Excluir
  2. Leiam o capítulo 615 do mangá pessoas! Vão gostar muito
    Em relação a Kushina ter dito para o Naruto encontrar uma garota como ela, eu acho que não tem nada a ver. Primeiro se o Naruto formar um casal tipo os pais dele, não vai combinar. E lógico que a Sakura tem um temperamento quase igual ao da Kushina mas, o naruto tmb tem . Como a mãe o Naruto tmb é desinquieto, fala muito, se esforça e não desiste do que quer. A única caracteristica da Sakura que se parece com a Kushina e a violência mas, acho que ela não bate no Naru por mal já que ele é um grande Baka e precisa dos cascudos de alguém. Continuando, já que muitos por ai dizem que a "sakura e igual kushina e minato igual a naruto eles devem terminar juntos" como disse Naruto e quem mais se parece com kushina, a própria disse a ele no dia em que eles se encontraram. Em relação ao Minato, se pensarmos na personalidade dele, a Hinata e quem mais se parece. Vejam, o Minato sempre foi muito quieto e a própria Kushina disse que achava ele estranho e meio afeminado , ela nunca imaginou que ele amasse ela tanto que ficou surpresa no dia em que ele a salvou. Ele foi o primeiro a aceita-la como uma cidadã de Konoha .O Minato mesmo sendo Hokage sempre admirou Kushina, isso se mostra mais forte no mangá 645 onde ele diz que estar com Naruto lhe da uma sensação nostálgica ele se lembra de Kushina. Ele sempre foi doce e gentil com todos e muito paciente tmb como Hinata. Então essa teoria Sakura=Kushina e Naruto= Minato na minha opinião e descartável.
    E ainda tem mais, não e porque que na luta do pain que Hinata quase morreu que virei Naruhina. Me baseio desde o começo do manga pra ficar shippando os dois. Não e só por que eu acho ele fofos que eles devem terminar juntos, a Hinata já deu mais apoio ao Naruto com palavras do que Sakura com pontapés e socos exemplo a luta de Naruto e Neji...
    Não foi preciso que Naruto se mostrasse forte e inteligente para que ela o amasse. Ela sempre amou ele desde quando ele era um "fracassado" e faria qualquer coisa por ele até mesmo morreria. E meio ilógico que Sakura do nada se apaixone por Naruto, so porque viu o crescimento dele. E dai que Naruto e o principal e tem que terminar com quem ele ama como se fosse uma recompensa por isso! Sakura sempre amou o Sasuke e ela tmb é protagonista.
    A respeito do Naruto não ter agradecido Hinata na luta do pain, acho que foi porque o tio Kishi ainda não queria desenvolver "relacionamentos", ainda. O momento não era propício. Assim como agora no meio da guerra. Leiam o mangá 559 o Naruto lembra sim de quando ela o salvou. Os dois foram feitos um pro outro até se entendem com um olhar.
    Muitos dizem que Sakura fez muito pelo Naruto, salvou e bláblá. É obvio que isso tem que acontecer, os dois são da mesma equipe, eles tem que se ajudar e proteger um ao outro.

    ResponderExcluir
  3. Por favor, não se baseiem em fillers e sim no mangá já que são as ideias do tio Kishimoto que contam.
    Comentaria muita coisa aqui se não estivesse sem tempo. E para concluir, na minha humilde opinião o Naruto não ama tanto a Sakura assim. Pra mim não passa de uma boba disputa com o Sasuke já que desde de criança a Sakura amava o Sasuke. Sentimento esse que é bem forte né, nem mesmo no Shippuden a Sakura não esqueceu do Sasuke. Sakura ama o Sasuke, sempre amou e não vai ser do nada que isso vai passar. Existem mais motivos para Naruto se apaixonar por Hinata e viver um amor puro e real. Do que Sakura se apaixonar por Naruto e mentir para si mesma e pro pobre Dobe do Naruto.
    ""...Atualmente, são claras as razões pra acreditar em NaruHina, primeiramente, Kishimoto não dá ponto sem nó, ele nuuunca, mas nunca mesmo ia dar tanto enfoque no episódio que a Hinata interfere na luta do Naruto com o Pain à toa, muito menos colocar ela em destaque ao lado dele por capítulos a fio e ainda por cima destacar uma capa com um momento que foi marcante como aquele, e mais todo o cuidado que mostram a Hinata tendo com ele quando coloca o ombro dele de volta no lugar. Vocês realmente, realmente mesmo, acham que Kishimoto ia gastar preciosas páginas de seus capítulos semanais mostrando isso à toa? Pois eu acho que não..."-Kamui
    Claro o NaruSaku não é impossível, assim como NaruHina e NaruSasu... Mas, dentre as três opções, fico com NaruHina.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. logico que ele ia gastar o tempo, ja que ela gosta tanto dele e vc acha que ela q é PRINCIPAL querida? os sentimentos que conta no anime é dele nao da idiota e trouxa da hinata o naruto ja se arriscou um milhão de vezes pela sakura e agr ela ta muito mais perto do naruto que do sasuke q tentou matar ela, pega o manga 675 que vc o q o proprio kakashi disse, é claro que a sakura gosta do sasuke mais de uma forma DIFERENTE AGORA......

      Excluir
  4. narusaku tem mais chances de acontecer agr ate por que ela nao gosta mais do sasuke, manga 675 esta dizendo claramente isso, e o naruto ama a sakura e sempre vai amar vcs que ficam colocando pressao dizendo que o naruto sente algo pela hinata, faça mil favor, o naruto gosta dela como ele gosta de todo mundo em konoha, mais amar só a sakura msm.... e é logico q a hinata tinha que se declarar e o kishimoto achou melhor na luta do pain mais e depois o naruto nem olhou pra ela e na guerra ele ja agradeçeu por ela ter feito akla cena besta u.u

    ResponderExcluir