segunda-feira, 24 de junho de 2013

Diarios de uma otome (Indicaçao de Blogger)

Oi Oi
O post de hj, é um post super especial, porque eu inrrolei pakas pra faze-lo kkkkkkkk
(Desculpa Vic)


Bom, é que eu tenho uma amiga que a pouco tempo abriu um blog, tbm, acho que eu passei vontade kkkkkk , foi bem legal porque ela pediu minha ajuda pra faze-lo (o nome foi eu ki                       dei        *------*)....
Ela tem mais esperiencia em mangás do ki eu, e em alguns doramas tbm!!! porque ela ta nesse universo de dorama a mais tempo que eu.....
Sempre dou uma olhadinha e pesso opniao a ela antes de ver algum dorama!!! (Vic, Lari, eu -as tres mosqueteiras!!!).

Peço que de uma olhadinha e siga se preferir,se gosta do meu blog com certeza vai amar o dela ^^


Link aqui:
http://odiariodeumaotomev.blogspot.com.br/





Bjs Bjs Mari Andrianni

Nenhum comentário:

Postar um comentário