terça-feira, 18 de junho de 2013

Meu Niver Hj *------*

Oi Oi Oi...
Bom, hj dia 18 de junho , é meu niver (eeeeeeeeh *----*)
Eu resolvi falar um pouco de mim (primeiro post que nao é sobre doramas ou algo do tipo ) kkkk




Dados:
Nome: Mariana Andrianni
Idade: 21 anos (18/06/92)
Cidade: S.J.B.V. -SP
Comida favorita: Lámen com tudo que tem na geladeira kkkkk 
sorvete, e Tomatee!!
Cor favorita: Verde, Preto, Vermelho
Hoby: Ver dorama!!! ow anime ow mangá *----*
Dia perfeito: Quando eu saiu com meus pais pra alguma viajem (é o trabalho dos meu pai) e a nóis vamos cantando!!! e errando a letra *---*, ow quando eu e meu pai atrapalha a minha mae a ver novela,dizendo os outros personagens que o ator ou atriz fez kkkk ela fica muitoo bravaa.
Metas para o futuro: Enfim consegui descobri qual profissao eu quero!!! e vou me esforçar para que de certo ^^
Desejos: Que meus 21 seja melhor do que os 20 ....


Quero agradecer a Deus pela vida que tenho, perfeita, sou a princesa da casa,sei que muita jente la fora passa por tantas coisas e sei que eu tenho sorte, meus pais sao os melhores ^^ , e ainda tenho a sorte de ter uma melhor amigaa, e uma irma super jente boa, tanto que a jente consegue morar todos juntos em harmonia,
Também sou feliz por aprender tanto com os doramas, dá pra aproveitar tantos conselhos, eu me sinto sortuda por poder ver , e no conforto, e ainda compartilhar com vcs!
Espero que no proximo post de 22 anos eu consiga dizer o mesmo.....
Agora já que o blog é meu, vou postar o bolo que eu ganhei do meu amigo kkkkk (Vai sonhandoooo!!!!)
Choo Lindoooo :P
Ignore o que ta escrito no bolo e imagine ''Mariana'' kkkkkkkkkkkkk imaginou???? seus bakaas!!!





Agora imaginem o Seung Jo cantando parabéns pra mim kkkkkkk morram de invejaa

kkkkkkkkkkkkkk

Bjs Bjs Mari Andrianni




Nenhum comentário:

Postar um comentário