segunda-feira, 17 de junho de 2013

(K- Dorama) Flower Boy Next Door

Boaa noite, Boaaa madrugada, eu raramente posto coisas a madruagada, mais dessa vez eu tenho que postar, eu acabei de ver o dorama Flower Boys Next Door agora e ainda to na adrenalina do ultimo ep. eu ameeeeei (eu sei que amo todos os doramas kkkkk )mais esse é realmente bom, pode acreditar, quando o dorama for ruim com certeza eu vou falar tbm.....
Você quer um dorama que te faça rir???
Você quer um dorama com suspense???
Você quer um dorama com um elenco lindo???
Você quer um dorama que te faça chorar???
Aqui esta a resposta!!!

Flower Boy Next Door


Título Original 이웃집 꽃미남 / Yiootjib Kkotminam
Também conhecido como: My Neighbor Flower Boy / The Pretty Boy Next Door / My Flower Boy Neighbor/ Flower Boy Next Door
Gênero: Romance, Comédia
Total de Episódios: 16
Canal: tvN e On Style
Período de Transmissão: 07 de Janeiro à 26 de Fevereiro de 2013
Produtora: CJ E&M
Produtor: Jo Moon Joo (조문주)
Diretor: Jung Jung Hwa (정정화)
Roteiro Adaptado: Kim Eun Jung (김은정)

Sinopse:
Mi Dok é uma jovem mulher com uma rotina confortável que por um motivo ainda a ser revelado se recusa a deixar seu apartamento ou interagir com as pessoas, tanto quanto possível. A cada manhã ela acorda e espia seu vizinho de boa aparência Tae Joon da sua janela e assisti a sua rotina matinalIncapaz de enfrentar as pessoas Mi Dok (em coreano, literalmente "beleza solitária") trabalha como uma editora freelance com o mínimo de interação com o mundo exterior. Mas ela e sua existência previsível e confortável chegam a um impasse quando ela é pego espionando. Enrique Geum irmão de Tae Joon volta da Espanha e vem morar com ele. De repente Dok Mi encontra-se rodeada por uma mistura variada de jovens vizinhos de boa aparência que não vão deixá-la viver sua vida na solidão. Jin Rak um escritor de quadrinhos  da web que mora ao lado com seu parceiro de desenho Dong Hoon está intrigado com Mi Dok e desenvolve uma nova série na web sobre ela. Watanabe um aspirante a cheftambém se muda para o mesmo andarSerá que esses meninos bonitos  vão permitir que Mi Dok  volte ao seu estilo de vida reclusa ou será que vão forçá-la a sair da sua concha?

Fotos:
(Lindos)
Galera esses dois tem uma coisaa que fazia tempos que eu nao via em doramas, geralmente nos doramas as garotas nao conseguem saber o que o garoto esta sentindo ou pensando e vice e versa, nesse nao, esses dois sao tao ligados que conseguem ler os pensamentos um do outro (apesar de nao funcionar algum tempo)
Hahaha e o que dizer do sr Enrique em??? kkkkkk eu nunca ri tanto (aff e eu ainda tava doente essa semana e nao podia rir , culpa do enrique acabei rindo e ficando com dor) kkkk
Outra que me matou de rir foi essa chefe louca kkkkk que nao dorme!!!
Ja vi que vou só postar fotos do Enrique aquii!!! (desculpem kkkkk *----*nao tem como evitar)
Mais nem de só de comedia F.B.N.D é feito, vcs vao ver!!!  eu realmente nao tenho palavras pra esplicar o quanto esse dorama é perfeitoo
Olha os deuses asiaticos que tem nesse dorama meninaaas!!! kkkkkk
*-------* acalme-se Enrique vc é mais bonito a jente sabe kkkkkk
Galerinha nao deixe de veeeer por favooor kkkkkkkk vcs vao morrer de rir nessa cena a onde o Enrique finji ser da mafia Italiana , falando espanhol ( kkkkk vcs vao intender mais pra frente)
Quase dei infarto nessa cena kkkkk (nao foi só eu né meninas??) 
Nesse dorama como em todos existe sempre alguem pra atrapalhar ¬¬' , ele tem um triangulo amoroso e uma historia escondida por traz sobre uma antiga amizade,ao desenrolar da historia vc pode até ficar confuso (esse nao foi meu caso) ao par romantico da nossa querida Go Dok Mi...porém vejam até o final

Trilha sonora:


                                        
Quando esse musica tocou pela primeira fez ja fiquei quinem locaa atraz dela, até que uma amiga (Larissa Iasmin-minha irma) me passou ela...^^ ela embala muitas confisoes , to triste de ouvir ela, porque eu vou sentir tanta falta desse dorama (de verdade).




                                       

Essa musica me lembra mais o Enrique.....nao sei se fico feliz ou triste, acho que vcs vao sentir o mesmo

Nao deixem de ver!!!! vou deixar o link aqui em baixo.





To tao triste por nao haver 50, 60 ,100 ep de F.B.N.D.
Foi muito divertido, ta no top dos melhores pra mim!!!


Bjs Bjs Fiquem com o Enrique (Enlique) kkkkkkkkkkk
Mari Andrianni






Um comentário: