sexta-feira, 24 de maio de 2013

Sukitte ii na yo (Mangá e Anime) e como eu comecei a ver shoujo

Muita jente me pergunta...fora naruto, qual foi seu primeiro mangá,ou anime (shoujo)
aqui vai a resposta....meu primeiro mangá foi SUKITTE II NA YO (eu simplemente olhei a capa e comecei a ver kkkkkkkk)
eu estava muito presa no universo de naruto, ai comecei a pesquisar outras coisas e acabei gostando da sinopse e acabei vendo.......só que ai, descobri que havia anime...intao eu parei com o mangá e passei pro anime (apesar do anime ter muita censura, cortaram os hentai kkkk)
(cenas do anime)


Sinopse: Mei Tachibana, tem gastado 16 anos sem ter nenhum namorado ou amigos. Um dia, ela machuca o menino mais popular da escola, Yamato Kurosawa, devido a um engano, mas por alguma razão parece que ele começa a gostar dela e acabam se tornando amigos. Além disso, ele não só protege Mei de um perseguidor, mas também beija ela...!!?
Género: Vida escolar, Romance, Drama, 

Minha nota pra esse anime e mangá....sao.... 8 e meio kkkkkkkkk sei la eu achei meio injenuo (principalmente uma parte que o yamato pede pra trocar os cel deles...ela acha que é pra trocar o aparelho,nao o numero kkk ¬¬')

Bjs Mari Andrianni

Nenhum comentário:

Postar um comentário