domingo, 26 de maio de 2013

(Dorama )-KOIZORA

Boa tardeee!!!^^
Bom tava pensando em coisas para postar, ai vi que eu falei um pouco sobre meu primeiro anime shoujo e como comecei a ve-lo,bom acho que vou fazer o mesmo com os doramas!!
Meu primeiro dorama foi:

                                                   KOIZORA
                                           (恋空 -céu do amor)
Jente, se eu pudesse eu obrigaria todo mundo a ver kkkkkkkkkkk é o melhor dorama que eu já vi na minha vida...ta em numero 1 pra mim , super indico!! (apesar que se vc tiver meio depre...melhor nem ver ,se nao vc vai piorar kkkkk)

Como comecei a ve-lo:
Eu estava procurando por animes shoujos(nao tava achando animes com traços meios adultos),ai fui em uma lista , até que por meio que acidente eu achei essa foto,ai fiz uma pesquisa com o nome Koizora, achei varias pessoas indicando e dizendo que essa historia fez milhares chorarem e tals (eu pensei HÁháháhá duvido que esse dorama me faz chorar!!!) ai achei todos os ep no youtube (sao só 6 ai eu animei! porke até intao eu nunca havia visto um dorama)
Ai puis pra carregar (normal) e nem tava dando muita bola, comecei a ver e fui comentando junto com minha amiga (irma) que tbm quiz ver junto comigo ( falar nisso ...bjs lari te adoro ^^ )...eu lembro que eu comecei a ver meio debochando do cabelo do personagem masculino principal (o HIRO)
(Hiro cabelo de cabra *---* kkkkkkkkkkk)
Mais depois,nao sei parece que eu me apeguei aos personagens (que sao bem construidos),nunca fiquei tao imocionada ,a historia é muito linda!(até hj nao consigo pensar no sorriso do Hiro sem chorar)...
Um pouco mais sobre a Historia:



Ele era um cara de sangue quente,super protetor,mais ele só fazia isso (de ser agressivo com todos que apresentava ameaça pra Mika )porque ele amava ela,e era o jeito dele demonstrar.(quem ve o começo vai intender o que estou falando...no começo me deu até raiva dele kkkk)
Eles namoram e quase em seguida ela fica gravida...(o dorama nao mostra cenas de sexo ou nada do tipo,pra nao agredir a pureza da historia)....ai ele da a intender que vai abandonar ela (fiquei aflita) mais ele volta com uma surpresa (muito fofo!!)...depois disso ele amadurece muito rapido...pinta o cabelo de preto, deixa de ter aparencia rebelde,começa a trabalhar,e quando eles fizesse 18 anos eles iam se casar !!!
Os pais da Mika era contra esse filho,queria que ela tirasse...ele implorou de joelhos (muito lindo ) e fez de tudo para que eles aceitassem...
Mais a ex dele,empurra ela....ela perde o bebê..e nem conta pra ele que foi a menina que a empurrou (tbm né com o humor do Hiro a menina nao ia ficar viva )...ela perde o bebe na vespora do natal...ela faz um bonequinho de neve que representa a menininha deles :) e eles promentem ir la juntos todos os anos
Quando eu penso que ja chorei bastante (ok o dorama venceu eu chorei mesmo kkk)
o Hiro aparece doente.......e ao e em vez de ele dizer pra ela..ele resolve ver como ela reagiria...
(imaginem ai o que ela respondeu né kkkkk)
Sua resposta,foi obvia...ai ele escolheu esconder a doença dele! e começou a fazer coisas para ela se afastar!(nao vou nem contar pra nao estragar)
Ai eles acabam terminando,ele diz pra ela ki ele ker curtir a vida....e desfaz dela....depois disso ela tenta conversar com ele e ele nao ta nem ai mais..... tem uma parte ele ele vai embora de bicicleta e ela vai correndo atraz (muitooo triste )
Ai ele some por 1 ano,nesse ano ela conhece uma outra pessoa legal,e eles começam a namorar!
 Chega a vespora de natal (ja se faziam 2 anos que ela perdeu o bebe) ela foi até la ,e ele nao estava,só tava um amigo dele com uma lembrancinha ,pondo junto com o bonequinho de neve,ai ela pergunta porque o Hiro mesmo nao veio...ele disse que ele nao pode..mais nao era pra ela se preocupar que ele (o Hiro)tinha feito mais uns 100 dakelas lembrancinha ...e diz ''nem eu acho que vou viver por tanto tempo''(e explicou toda a Historia)
Nao vou contar mais que isso desculpe...vou deixar vcs verem,mais só garanto uma coisa.....vcs vao adorar......(clique no video do link )

                                             
Esse video ja diz tudo!


Bjs Bjs Mari Andrianni
(valeu pelas 58 visualizaçoes em 3 dias ^^)







Um comentário:

  1. entao vc nunca viu ichi rittoru no namida ou akai ito nao ne? pq eles sao bem melhor que koizora que tambem é muito bom

    ResponderExcluir