terça-feira, 28 de maio de 2013

(K-Movie) Attack on the pin-up boys (com o super junior *---*)


(lindoooos)
Resumo:Apos o atentado na escola contra os boys flower,em 14 de fevereiro,os mesmos ataques começam a acontecer em outras escolas todos os meses,Os rumores dizem que o proximo ataque sera na escola Neulparan High School,o aluno estudioso Kibon decide envestigar o assunto,ele faz um blog com as informaçoes...com todos os atentados dos dias 14...ele deduz que os proximos seriam ..Siwon,presidente do corpo estudantil,Heechul presidente do clube de dança,e Kangin capitao do time de judô....e para nossa surpresa eles sao atacados por merdas!! (aff eu achei nojento eca)
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Minha opiniao:Primeiramente, kd o cho??? aaah nao kkkkkkkk fikei o filme todo esperando e ele nao aparece....:(          
Segundo....nunca vi tanta repercursao só pra levar merda na cara kkkkk ta certo que kem leva a merda fica famosao,porke a midia fica em cima...mais vem cá será que vale mesmo a pena??? kkkkk
Mais é divertido eles ficarem felizes de levar merda na cara .......kkkkkkkkkkkkkkkkkk

e o Heechul é muito engraçado kkkkkk minha cena favorita é quando uma menina diz ki vai entrar no grupo dele de dança ai ele testa a menina kkkkkkkkkkk palhaçoooo,
O resto eu deixo pra vcs verem kkkkk
minha nota pra esse filme é 8
(só porke o cho nao apareceu kkkk)
bjs bjs Mari Andrianni




Nenhum comentário:

Postar um comentário