sexta-feira, 31 de maio de 2013

(Grupo/K-pop) Super junior ''Biografia+meus top clipes''

Ohayooooooooooo!!!
(só de imaginar que vou falar de super junior ja fico toda animada!!! é que eu sou super fã dos bias !!!)
e tbm vim postar novidade de previa de clipe e tbm um audio da nova musica do Cho (Kyuhyun)
Bom começando com a:




Biografia:Super Junior (em coreano: 슈퍼주니어; Syupeo Junieo) é uma famosa boy band da Coreia do Sul de 13 membros produzida por Lee Soo-man, criada pela empresa SM Entertainment em 2005. Inicialmente, o grupo estreou com 12 membros, no dia 6 de novembro de 2005, no programa da SBSInkigayo, com o single "TWINS (Knock Out)"1 . No dia 23 de maio de 2006, a SM anunciou a adição de um novo membro. Os 13 membros originais são: Leeteuk (líder), Heechul, Han Geng, Yesung, Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Donghae, Siwon, Ryeowook, Kibum e Kyuhyun. Os outros dois membros são chineses, ambos parte do Super Junior M: Zhou Mi e Henry.
Super Junior ficou internacionalmente conhecido depois do lançamento de seu single que se tornou um hit "Sorry, Sorry" em 2009, do álbum homônimo "Sorry, Sorry", que se tornou best-seller na Coreia em diversos países asiáticos2 3 . O grupo lançou e contribuiu para mais de 20 álbuns, sendo o artista de K-pop que mais vendeu por três anos consecutivos4 .
Nos anos seguintes, a boy band conquistou reconhecimento fora da Ásia, em especial na Europa e América, onde foi destaque em programas de televisão e jornais online. Ao longo dos anos, o grupo foi dividido em diversos subgrupos diferentes, visando a atingir um número maior de público e mercados musicais diferenciados. Além do seu sucesso comercial, Super Junior já possui quatorze prêmios do Mnet Asian Music Awardstreze doGolden Disk Awards, além de ser o segundo grupo musical a ganhar o "Prêmio de Artista Favorito" na edição de 2008 do MTV Asia Awards5 . Em2012, foram nomeados no "Best Asian Act" (Melhor Artista Asiático) no MTV Europe Music Awards, mostrando, mais uma vez, sua grande popularidade6 .
Han Geng, o membro chinês que foi escolhido entre 3,000 competidores através de audições realizadas na China pela SM em 2001 processou a gravadora no início de 20107 , tendo seu contrato com a mesma anulado após vencer uma ação judicial8 9 .
Atualmente, o grupo conta com nove integrantes ativos: Kangin, Shindong, Sungmin, Eunhyuk, Siwon, Donghae, Ryeowook, e Kyuhyun. Kibum está inativo desde 2009, Heechul, Leeteuk e Yesung estão afastados devido suas atividades obrigatórias no exército sul-coreano.10



(sao tao fofos *----*)
Bom , como eu conheci?? nao faz muito tempo nao, eu fiz uma pesquisa sobre clipes asiaticos e achei o super junior...(faz mais ou menos uns 3 ou 4 meses)
Logo me apaixonei até porke eles assim como o Miss A usa a dança em quase todos os clipes...(eu amoh dançar,tipo meio dança de rua)...depois ainda por acidente descobri que eles iam vir pro Brasil, eu ameeei e ainda fortaleceu meu amor por esse grupo.
Agora vou fazer um Top com os melhores clipes na minha opniao:
(NAO ESTAO TODOS OS CLIPES DELES AQUI)
8°LUGAR

(esse clipe é bem famosinho ,se eu nao me ingano até o mundo canibal fez uma montagen com essa musica kkkkkkk )
----------------------------------------------------
7°LUGAR:
(lindooos *---*, fico reparando o cho)
--------------------------------------------------
6°LUGAR:
(essa realmente é uma das minhas musicas favoritas)
------------------------------------------------------
5°LUGAR:

(depois vou fazer outro post com esse clipe...ele realmente é especial e prescisa de traduçao)
--------------------------------------------------------
4°LUGAR:

(esse ta quase no topo pelos passos ameeei)
----------------------------------------------------
3°LUGAR:

(esse clipe foi o meu primeiro kkkkkkkk amooooo )
---------------------------------------------------
2°LUGAR:

(eu fiquei na duvida agora entre esse clipe e o que eu selecionei como 1° os dois sao supeeeer legais e o cho ta lindo kkkk Inner: ¬¬' só pensa nele )
------------------------------------------------------
1°LUGAR:

(clipe+musica+coreografia nota miiiiiiiiiiiiiiiiiiil)

por hora é só....no proximo vou postar sobre as musicas novas:
Bjs Bjs Mari Andrianni





Um comentário:

  1. Tambem sou elf a diferença é que ja sou elf mais de um ano, e como uma boa amigA kpopper vou te dizer que o Henry é canadense... pois é eu tbm fiquei surpresa quando eu descobri... parq mim e provar é só vc coloca no youtube: weekly idol henry pt, ai ele vai fala que é canadense e que sabe falar muitas linguas...

    ResponderExcluir