quinta-feira, 30 de maio de 2013

(Mangá + Anime)- Tonari no Kaibutsu-kun

Oii galerinha!!
Curtindo muito o feriadão??
eu to curtindo da minha maneira (frio + dorama+anime) kkkkk claro que tenho que passar aqui tbm pra indicar anime...
Anime de Hj:                          

                                            TONARI NO KAIBUTSU-KUN 

Traduçao: (O monstro sentou ao meu lado)

---------------------------------------------------
Resumindo a historia:
Shizuku Mazutani,é uma garota que só pensa nos estudos,e Haru Yoshida é um garoto meio injenuo que só vive brigando,ai de tanto brigar e faltar da escola, ele acaba acomulando materia e a Shizuku é obrigada a levar pra ele em casa,ele intao intende como sinal de amizade e nao deixa mais a garota em paz .....
Mais eu nao indico esse anime pra quem espera muito romance...esse anime é meio sem noçao na minha opniao, a menina é muito ''cara fechada'' eu nao curti, e a historia é meio pobrinha (desculpe ai quem curte) mais eu nao gostei muito...o unico motivo de eu estar postando é pelos traços...e eu gostei do Haru tbm achei ele fofo!!!

(elenco)

O anime é bem curtinho....tem somente 13 ep (encontra no anitube) e saiu em 2012 (deve ser por isso que os traços sao bem bonitos)
E pra quem curte mangá, tem a versao mangá ...que originou-se:
(mangá)


Abertura:

(a abertura é um das poucas coisas que gostei...a abertura e o galo kkkk)
Bom ouvi dizer que talvez vai ter uma segunda temporada, tomara viu! porke nao gostei do final ¬¬'
bjs bjs ''Mari Andrianni''



Nenhum comentário:

Postar um comentário