sexta-feira, 24 de maio de 2013

(Anime) - Chihayafuru 1° Temporada

Bom,esse é outro anime que eu super indico.....nao sei porque ,mais eu tenho um carinho grande por ele tbm (adoro animes que me passa algo).....nao sei porke mais eu me indentifiquei com os personagens.....(deve ser porke a dona Hilda minha mae tbm cortava meu cabelo quando era criança kkkk) ...:P
De inicio eu comecei a ver ele, porque eu gostei pra caramba dos traços (sao realmente bonitos),mais ai no primeiro e no segundo ep.ja fiquei toda impolgada.mais achei que teria mais romance,na verdade,ele tem,mais o foco maior é sobre KARUTA ,tanto que a temporada acaba sem sabermos se a chihaya fika com o Arata ou o Taichi (ops contei *----* foi mal) .....-é outro caso ( naruto/sakura/hinata/sasuke )
O anime começa contando a historia deles quando eram criança....e depois com o tempo se separaram , mais só a chihaya continuou com o karuta,e a força de vontade dela, afeta os outros...e assim dá inicio ao anime...
Chihaya se preparando pra jogar Karuta *---* (confesso que me deu vontade de aprender os 100 poemas tbm kkk)
Minha torcida pra esse triangulo amoroso vai pro Taichi (o fofo nunca saiu do lado dela,e ele é bem preocupado  )
Sinopse: Chihayafuru, Ayase Chihaya é uma bela garota que diferente das outras de sua idade não possui um sonho em especial.ou melhor, não possui um sonho próprio. Seu  desejo era ver sua irmã sendo uma modelo de sucesso, e não parece se incomodar com a ideia de apenas desejar o sonho dela sem preocupar consigo mesma. Até que um dia um novo estudante chamado Wataya Arata diz a chihaya que ela precisa ter seu próprio sonho para estar bem com sigo mesma. O sonho de arata é se torna um mestre de Karuta (um jogo de cartas bem conhecido no japão) o que deixa Chihaya maravilhada e disposta a compartilhar esse sonho com Arata e mais um amigo Mashima Taichi colega de classe dos dois. Porém eles acabam se separando, Mais antes de se separarem Chihaya diz: ``Enquanto tivermos o Karuta em nossas vidas, nos sempre nos veremos novamente´´.  Depois de um bom tempo eles se encontram, mais com muitas mudanças em sua vida Arata para de jogar karuta por causa da morte de seu avô. Chihaya e Taichi agora se encontram e estudam juntos e fazem um clube de karuta. Oque será que aconteceu? Quais foram os resultados de seus sonhos? O que o tempo proporcionou aos 3 Amigos ?Hotéis em ubatuba



Ahhhh ja tem a 2°temporada, porém eu ainda nao vi......assim que eu ver, volto a postar o que aconteceu com o triangulo amoroso....e o o Karuta
Bjs Bjs Mari Andrianni ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário