domingo, 26 de maio de 2013

Anime/Mangá: Naruto


Bom, vamos falar de coisa boa. O mangá de quarta - feria passada foi simplesmente foda! Além do time 7 está de volta (esperei  tanto tempo por isso), o nosso querido Minatinho acho que a Sakura fosse namorada do Naruto para a alegria dos NaruSakus ( eu SAUSHAUUHSAUSHA), Pois é, ele acho ela muito parecida com a Kushina, eu acho que vai da NaruSaku, porém o Sasuke chego para acabar o clima, para aqueles que são SasuSakus tenham calma ainda não está definido que Naruto e Sakura  fiquem juntos, até pq  o tio kishi é muito troll, mas não quero alegrar vcs SasuSakus, pois o Shippuden foi totalmente NaruSaku, na minha opinião, o Naruto merece ficar com a Sakura. Então, a  Sakura está confiante, eu acho que ela vai mostra e calar a boca de muita gente que chamo ela de inútil, eu aposto que ela vai detonar nessa guerra junto com os seus companheiros de equipe. Eu acho que ela tem uma nova técnica que vai nos surpreender. Acabei de me lembrar de uma coisa que eu estive pensando ( minhas teorias)  sobre o time 7. Se o Sasuke e Naruto estivessem em perigo quem ela salvaria? Tipo, a Sakura ama o Sasuke, porém ele nunca esteve ao lado dela, já o Naruto sempre a amou e protegeu, isso seria uma decisão difícil pra nossa Saky-chan, logo eu acho que ela morreria para salvar os dois, espero que nada disso aconteça. :)
       
É isso ai minna espero que tenham gostado, e até logo! ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário