domingo, 26 de maio de 2013

(J-Movie + Mangá) -High School Debut

Oii gurizada fandangueira ...kkkkkk (entrada cada vez mais loca...cruzes *---*)
Bom...vamo falar de ''garoto bonito como principal??'' kkkkkkkkkkkkkkkk
Vamos falar do filme ''High School Debut''
(imagens do filme e do mangá)
Como sempre...eu vi somente o filme...intao nao tem como falar sobre o mangá (eu e minha preguiça de ler mangá kkkkk)

J-Movie

Resumindo rapidinho, a Historia se passa,porque a protagonista ,Nagashima Haruna,
passa o ensino fundamental todo se dedicando ao Softball,e meio que se esquece de sua vida amorosa,quando vai para o colegial decide intao tentar arrumar um namorado...
Porem se veste de forma totalmente errada ......(confesso que fiquei com vergonha no lugar dela kkkkk tava ridicula na frente dakele deus asiatico kkk)
Foi quando uma amiga fala pra ela que ela prescisa de ajuda de moda...e intao ela pede para o Yoh 
Komiyama ajuda-la (garoto que ela acabou de conhecer....depois de perder o sapato...o tal deus asiatico que eu tava falando antes kkkk)
(se um dia fizerem um filme de NARUTO esse cara tem ki ser o sasuke *---* perfeito)
Bom ai ele diz que ajuda...só que ela tem que prometer uma coisa,nao se apaixonar por ele (ja ouvi isso em algum lugar kkkk).....ai intao eles começam a conviver juntos...(quem disse que ela se apaixona...bingo!!! acertou)...porem é mais complicado de que vc imagina....ele tem uma magua sobre relacionamentos ...que aconteceu no passado....
Algumas cenas do filme:
esse J-movie mostra que as vezes o que a jente procura esta bem ao nosso lado,basta enchergar!
é incrivel como ele lê a mente dela kkkk acho que esse deus asiatico tem poder paranormal *---*


kkkkkkkk só atraia os pombos tadinha !! ela realmente prescisava de ajuda..
--------------------------------
Trailer:
Jente eu estava olhando,tem o filme todo no youtube...^^ (agora nao tem desculpa pra nao ver)
vou deixar o trailer falar por mim agora !! kkkk

bjs bjs ''Mari Andrianni''




Nenhum comentário:

Postar um comentário