domingo, 26 de maio de 2013

(Bandas/Musicas) Miss A

Vamos Falar de coisa boa?? vamos falar de yorguteira top termi?? kkkkkkkkkkkkkk (ok ok briks *----*)
Bom, primeiramente oláááá gente !!!(acho que to ficando meio lokinha de ficar o dia todo na net kkk), vim postar sobre essa super grupo......
                                                Miss A
                                           ( 미쓰에이- em coreano)
Como ja dito em cima, é um grupo coreano e tbm chines... formada por quatro integrantes...sendo (da esquerda pra direita) Fei,Suzy,Jia,Min ...^^

------------------------------------------------------
Como tudo começou:As integrantes Fei e Jia foram selecionados em 2007 (Fei foi descoberta em sua escola de dança, quando o establecimento realizava audições). Min realizou sua audição quando estava na 6 ª série, viajou para os EUA, onde treinou por 6 anos, mas voltou em 2008 para continuar as atividades na Coréia. Durante seu tempo em Nova York, ela estudou na "Repertory Company High School", em Manhattan. Ela é conhecida por ser uma das estagiárias que vem treinando há muito tempo, juntamente com Sunye (Wonder Girls) e Jo Kwon (2PM). Antes de sua estréia, Fei e Jia apareceram no vídeo da música do 2PM, "My Color". Suzy Bae também foi um modelo para um centro de compras online. 

Originalmente, miss A era um grupo de cinco membros em treinamento em 2009. Ainda em processo de aprendizagem, o grupo viajou para China onde apareceu em inúmeros shows de variedade realizando coreografias e músicas para mostrar seu talento para o público chinês. Como o grupo não tinha nome oficial, elas começaram a ser conhecidas pelos fãs por "JYP Sisters" ou simplesmente as "Sisters (시스터즈)". No entanto, o grupo passou por várias mudanças durante este período, a mais notável foi a saída de Hyerim que se juntou ao Wonder Girls, enquanto outras duas meninas decidiram retirar-se do grupo. JYPE decidiu formar o grupo apenas com Fei e Jia, e a estagiária de 16 anos, Suzy Bae.

As garotas começaram suas atividades promocionais na China, e logo de cara, a canção "Love Again" foi utilizada em comercial referente ao Samsung Beat Festival. A canção possui uma forte influência coreana por trás dela, uma vez que foi escrita pelo compositor coreano, Super Changddai, enquanto o vídeo da música foi dirigido por Hong Won Ki. O vídeo da música para a canção fez inúmeras sugestões para uma possível adição de uma quarta integrante, Min, que mais tarde se juntou ao grupo antes de estrear na Coréia do Sul.


Como conheci:
Bom,foi atravez de uma amiga a uns 2 anos atraz, ela me mostrou varios videos e um deles era do Miss A ...ai eu vi e logo ja comecei a dançar (eu confeço....tenho uma quedinha pela dança *------*)
meu primeiro video foi   Good-bye Baby


Ai depois fui vendos outros como: Bad Girl, Good Girl
que é beeem legal...principalmente que gosta de dançar...da pra pegar os passos facinho ^^
Um outro clipe e eu gosto pra caramba tbm é o": Breathe

the
kkkkk esse video é bem engraçado...mais a dança tipo eu gostei bastante.....^^ nao tem como ficar parado vendo os clipes de Miss A!!
Outra coisa que eu gosto muitoo é o estilo das integrantes....(dê uma olhadinha nas fotos)
(esse figurino é para o clipe good-bye baby)
(essa foto é do clipe Touch)....link ai em baixo: 
(um dos meus clipes mais favoritos no momento)
(foto do clipe breathe)
(lock comum kkkkkkk confesso que adoro reparar o jeito que elas se vestem *---*) 


                                    
(esse clipe é realmente fofo ^^)

------------------------------
Hora de falar da minha integrante favorita:
Nao adianta, em toda banda seja de garotas ou de garotos sempre tem um que a jente acha mais legal e tals...intao aqui vai a minha favorita de Miss A 
(que toquem os tambores!!kkkkk)
JIAAAA
(KKKKK a do cabelo rosa a do cabelo laranja *---*)
eu curto o estilo dela porque é meio parecido com o meu, um estilo meio rock,diferente das outras integrantes....a Jia é mais estilosa kkkkkk
----------------------------------------------
Minha musica favorita:
Com certeza éééé
(que toquem os tambores!! denovo¬¬')KKKKK (aposto que tem jente que vai procurar ''que troquem os tambores ,do miss a no google kkkkkk tabom...parei :(    )

I DON'T NEED A MAN

Cara fiquei tao viciada nesse clipe,que chegava em casa correndo e ja ligava o pc pra ver (meu amigo rafa que o diga *-----*) kkkkkk
pra mim é o melhor clipe ^^


                                           
Jente valeu mesmo pelas visualizaçoes...acabei de conferir já tem 71 em 3 dias...eu nem fiz com essa intençao...mais como dizem,as coisas boas vem quando a jente nao espera...
bjs bjs ''Mari Andrianni''



Nenhum comentário:

Postar um comentário