sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hora de falar do meu chodozinho kkkkk meu anime numero 1

Lovely complex 

Lovely é muitooooo legal...é meu favorito.eu super indico , se voce quer rir pra caramba kkkkkk é o anime certo,apesar de ser shoujo, muitos garotos tbm curti esse anime,
Ele tem suas horas engraçadas e tbm tem seus dramas....me deixou um pouco aflita tbm em algumas partes kkkkk os personagens sao bem construidos,tbm.
Sao 24 ep de pura luta amorosa,ela é despresada por ser amiga dele,nao por ser Alta,mais mesmo assim ela nao desiste !!!
As caras e bocas da Risa e do Otani sao os melhores kkkkkkk
Os dois em um dos seus momentos ''totalmente pensamentos iguais'' no karaokê.
Diferença de altura entre os dois (pra mim, tipo eu nem notei que eles sao diferentes ...kkkk ficam tao lindos juntos que isso ofusca)

Sinopse: Uma comédia romântica que conta a história de dois estudantes do ensino médio que estão desesperadamente à procura de um amor. Koizumi uma jovem muito charmosa e engraçada, Otani um rapaz muito lindo e carismático. Mas ambos possuem um pequeno impedimento ao procurarem a pessoa certa, Koizumi é alta demais e Otani baixo demais. Eles vivem juntos são até confundidos com uma dupla de comediantes, no final os dois fazem uma aposta de quem conseguiria um namorado primeiro de ai em diante eles só arranjam confusão tentando encontrar a pessoa certa. Com o passar do tempo todos seus amigos vão formando casais e só os dois continuam solteiros. Quem sabe um dia o All hanshin-Kiojin (dupla de comediantes japonesa) arranjem alguém que os ame de verdade.


Ahhhh e nao posso esquecer, tem o filme tbm...lojico que eu vi néh kkkkkkkkkkkk
Filme (serio eu perdi a conta de quantas vezes eu vi *---*)
Caras e bocas kkk amooh
 kkkkkkkkk lindoooos

Bom vou indo !! Adeus ^^ bjs Mari andrianni (e nao deixe de ver esse animeee) 
Nota pra ele :1.00000000000000000000000000000 (meu favorito)



Um comentário: