sexta-feira, 24 de maio de 2013

Hana yori dango (Dorama)

Oi Oi ......
Jente, to passando só pra indicar um super dorama...(Para quem gosta de romance colegial igual a mim)
''Hana Yori Dango''
Nossa, eu realmente nao sabia que era tao bom, na verdade eu estava fazendo uma pesquisa pra escolher um dorama bom pra ver...e todos os site que eu entrava...Hana estava la....ai eu vi meio com receio..(por ser meio antiguinho ) logo no primeiro ep. eu ja me apaixonei...... Nota 1.000 pra esse Dorama!!
Hana Yori Dango (花より男子 Melhor doces do que flores) 
SINOPSE:Makino Tsukushi é uma garota de uma família pobre que conseguiu ser admitida em uma escola de pessoas extremamente ricas, nessa escola os alunos esbanjam suas vantagens financeira, porém, os que mais se destacam são um famoso grupo de quatro rapazes chamado de F4, que são os herdeiros das mais poderosas famílias do Japão.

Em Eitoku Gakuen receber uma papel vermelho do F4 é como ser sentenciado à morte, ir contra eles significa ser desprezado por toda a escola e quem recebe a tarja, é maltratado cruelmente pelos outros alunos, até sair da escola.

Nesse cenário de ostentação, tudo o que Makino Tsukushi deseja é se formar tranquilamente, porém depois de um incidente, onde ela não pode ficar calada diante da injustiça do líder do F4, ela recebe a Tarja Vermelha.

A partir daí, sua vida nunca mais foi a mesma.




Ahh...e alem do dorama , tem um filme que incerra a serie....(altas risadas com o domyoji)  
bjs ''Mari andrianni''

Nenhum comentário:

Postar um comentário