segunda-feira, 8 de julho de 2013

Saudades de Devil Besid You

Olááá Boa tarde,
Bom ,estava vendo alguns videos e achei esse, me bateu uma saudade de Devil kkkkk Corri pra cá pra traduzir essa bela musica ^^
Traduçao:


A incerteza faz as pessoas sofrerem muito.A prova do amor não pode ser achada.Quando deveria seguir em frente?Quando deveria desistir?Eu nem consigo criar coragem para te abraçar.Eu só consigoficar distante de você.Tem coisas quesimplesmente não podemos fazer.Somos mais que amigos.Mas não somos ainda um casal. À longa vista, parecia que choveria embreve.Eu deveria ou não chorar? Eu penso muito, ou é você? Não estou confiante, e começo a suspeitar. A pessoa ao meu lado continua a mesma?É você? A incerteza faz as pessoas sofrerem muito.A prova do amor não pode ser achada.Quandodeveria seguir em frente?Quando deveria desistir?Eu nem consigo criarcoragem para te abraçar.A incerteza faz a pessoa maisgananciosa. Até esperar ter perdido osignificado.Entretanto, você e eu.Não podemos ficar juntos.Deixe as lembranças do passado aqui comigo.


Bjs Bjs Mari Andrianni



Nenhum comentário:

Postar um comentário