terça-feira, 30 de julho de 2013

Ohayooo

Bom , vim da uma explicaçao do porque eu estou atrazada no resumao dessa semana,
O fato é que essa temporada é detalhada, e eu to organizando primeiro, e depois tenho que excolher as fotos, da um pouco de trabalho......
Mais nao se preocupem, logo logo eu posto (provalmente ou hj a noite ou amanha de manha)....
Vou deixar uma foto dos meus divos aqui em baixo pra animar kkkkk
Essa temporada (a 2°) tem tantas cenas fofas dos dois...ameeeei

Bom é isso por hj....
e Ahhhhhhhhhhhhh , espero que tenha gostado do post do meu namorado ai em baixo (o de ontem) ^^
Ainda bem que ele nao pois a foto da Sakura que ele queria por kkkkkkk (ela vesga) 
Se nao iria ser expolso do blog *-------* (sua namo é brava ¬¬' BAKA) :p


Bjs Bjs Mari Andrianni

Um comentário:

  1. Minha namo nao é tao brava ela chega a ser ate muito Hinata pra uma fan da Sakura :D

    ResponderExcluir