terça-feira, 16 de julho de 2013

Meu Primeiro Mangá (15/07/2013)

Oláááááá...
Ohayoo!!!
 Bom hj eu vim cumprir o prometido de ontem, um post sobre a revista Neo Tokyo que comprei ontem ( os Mangás)!!!
Tem jente que perguntava....''Ah mais vc é otome e nao tem Mangá??" .....
A resposta é ...Não!!!  (pelo menos era até ontem)
Bom, porque nao?? 
Porque aqui na onde eu moro nao tem bancas , e nem algum lugar que venda , revista nenhuma.Pra comprar tem que ser em outra cidade, e digamos que eu nao sou uma minina que saia muito kkkkkkkkk
Eu sou otome ja faz uns 6 anos, antes nao tinha verba pra comprar, e depois eu tinha vergonha de perguntar pro cara da banca se vendia mangá kkkkk (nao era vergonha por comprar o mangá e sim por perguntar pro cara, kkkk eu tenho um pouco de vergonha de conversar com estranhos)
Ai ontem eu fui em Batatais (uma cidade perto da onde eu moro ) com minha irma, e ela perguntou pra mim *-------* 
Eu procurei o mangá mais recente que tinha, quase fikei loca porke nao tinha levado dinheiro o suficiente (tinha em torno de uns 30 reais no bolso)....acabei pegando o volume 37 do Naruto (é a morte do Asuma)
e o 44 do One Piece (bom eu nao vejo one piece ainda, comprei pra animar a ver)....
Me desculpem a qualidade da imagem, é que meu celular é uma bença kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Intao, la tinha uma manual tbm sobre os melhores mangás , eu fikei doida pra comprar ele tbm, mais eu comecei a folear ele e nao achei nada e interessante, tipo interessante é , mais tem varios bloggers que tbm fala sobre a mesma coisa, 
Ai atraz do manual , kando fui por de volta ele no lugar, eu vi a revista Neo tokyo !!!

Caraca!!! quando olhei ja pirei, ela tem 298 paginas
É um encarte com 3 revistas acopladas se eu nao me engano....compença muitooo comprar!!!
é um verdadeiro manual de otaku....tem tanta coisa nela, vai me ajudar muito aqui no blog

Bom gente é isso, to muitooo feliz com meus mangás.....e quero ler tudo pra ontem !!!! kkkkk
Agora vou despedir por aqui (vou ver Love hina)
Logo volto com um novo post sobre anime.....
Bjs Bjs Mari Andrianni


Nenhum comentário:

Postar um comentário