segunda-feira, 15 de julho de 2013

Carta vinda do Acre

Olááááá, 
Tudo bem leitores?
Bom hj vim contar as novidades......
Minha Grande amiga Larissa Iasmin (e tbm meu braço direito aqui no blog) , me mandou uma cartinha ....ki Kawaiiii *-------*
Muito fofa ela........ vim compartilhar com vcs .
Uma das coisas que os Doramas, Animes, Mangás me proporcionaram foram isso, pessoas com os mesmo ideais, e que valorizam o poder da Amizade.
Tomara que ela nao me mate por  postar kkkkkkkk
 Acho que ela nao mata nao ,se nao quem vai ver dorama, e falar do super junior com ela heim??? kkkkkkkkk Tbm to devendo ir pro Japao com ela.....kem sabe daki uns 5 ou 6 aninhos nois nao estaremos lá hem!!! Sabe que um dos meus sonhos é fazer intercambio lá!!! (Levo vc viu Lari*-----*)
Bom é isso, 
Tbm te adoro viu Lari,^^


Bjs Bjs Mari Andrianni

........Ahhhhhh hj comprei a Neo Tokyo (Revista) desse mes....e mais dois Mangás....Amanha eu volto e posto sobre.....(tenho que tirar foto deles ainda)
       até mais



Nenhum comentário:

Postar um comentário