quinta-feira, 4 de julho de 2013

Me Too Flower -Dorama

Olá, Boa noite ^^


Bom, acabei de terminar Me Too Flower (lembra que disse que ia ver outro dorama do yoon??? que faz o Enrique?era esse).

Sinopse:
Um homem disputado por três mulheres. Este é o climax da história. Me Too Flower fala sobre a relação entre o dever e o querer. Jae Seo é um homem triste e assombrado pelo seu passado que encontra na Oficial Cha um modo de viver de forma alegre e verdadeira. Entretanto... Ele ficará com ela mesmo sobre as constantes pressões de Hwa Young ou sucumbirá aos incansaveis ataques de Dal?
Título Original: 나도, 꽃!
Episódios: 015 | Ano: 2011
Idioma: Coreano | Legenda: Português
Formato: MP4 | Servidor: Fileswap
Fansub: Yo Fansub | Uploader: Emiko
Gênero: Romance, Comédia, Drama



Eu indico esse dorama pra quem é mais velho, porque exemplo a Oficial de policia, tem 30 anos se não me engano kkkkkkkkkk, não é problemas de adolescentes,são coisas mais complicadas no drama.


E se outros doramas normais, sempre existe uma garota pra atrapalhar, no Me To Flower não contentaram com uma e puseram duas kkkkkkkk, e além disso uma delas é irma da policial.




E além disso ela tem que lidar com um pai ogro, uma mae que não importa com ela de verdade,e com a solidão.




Ainda bem que existe o seo jae hee(yoon- enrique),
Ele é outro personagem que vai surpreender  vocês através da historia dele, as vezes parece um menino chorão, outras já é um homem responsável que perdeu os pais cedo,além de ter 2 super segredos que da segmento a historia

Ele garante o humor da serie, junto com a oficial kkkkkk



Outro ponto que me agradou foi a trilha sonora, vou deixar alguns videos abaixo:





Essa Musica é minha favoritaaaaaaaaaaaa *-------* do dorama

--------------------------------------------------------------------------
Traduçao:


Lindaaa Musica^^



----------------------------------------------------------------

E olha quem canta a trilha sonora da nossa querida Oficial??
Miss A (Suzzy) ^^
Eu nao consegui achar a traduçao....mais no dorama mostra nao se preocupem ...




O que não me deixou satisfeita foi a qualidade, eu não consegui achar em HD,
Mais mesmo assim valeu o tempo gasto ^^


Link pra quem quer ver:






Bjs Bjs,com saudades desse dorama :(
 Mari Andrianni






Um comentário:

  1. To tentando assistir mas n da certo...porem amei tudo o q li dele e me enterecei bastante......

    ResponderExcluir