domingo, 21 de julho de 2013

(Anime) Love Hina

Olá ^^
Vim postar meu anime da semana,
hj ééééééé
                  


                                                              Love Hina                                                                      
(Genero :comedia ,romance,shonen,ecchi)
Sinopse:
Pode-se dizer que Keitarô Urashima não é a pessoa mais sortuda do mundo. Aos 19 anos, jamais beijou uma garota e já bombou três vezes no vestibular da Toudai, a concorrida Universidade de Tóquio. Desiludido, ele sai de sua casa e vai para a Pensão de sua avó. O que ele nem imaginava era que o lugar havia sido transformado em um dormitório só para meninas. Como sua avó decidiu dar uma volta ao mundo, Keitarô acaba se tornando o gerente da Pensão Hinata. Em meio a muita confusão, pouco a pouco, ele vai conquistando cada uma das moradoras. Ao mesmo tempo, passa a se esforçar muito mais para entrar na Toudai e cumprir a promessa que fez a uma garotinha na infância. Os dois entrariam juntos na Universidade e viveriam felizes para sempre. Essa é trama básica de Love Hina, mangá criado por Ken Akamatsu, lançado em 1999 no Japão pela editora Kodansha. No Brasil, Love Hina foi publicado em 28 números pela Editora JBC.

Musica de Abertura:

Minha opniao:
Bom, o Keitaro, fez uma promessa quando era criança para uma garotinha , que quando eles crescerem eles iriam juntos pra universidade de todai,e lá eles iriam viver juntos felizes para sempre, só que nas diversas tentativas de passar na faculdade (invão) ele acaba sendo convidado pela sua vó pra uma pensao (só de mulheres), só que a vó dele trola ele e quando ele chega la sua vó sai de viajem, e nao tem ninguem pra ser o zelador....

Bom pra mim , pareceu mais um desenho que um anime.....ai vc me pergunta porque???
Por que , nao faz diferença se vc le o ep 1 depois o 3 ,depois o 5 kkkkkkkk parece um tanto de filler  , e nao da sequencia.(eu achava que era só eu que tivesse esse ponto de vista , mais NÃÃÃO!!! , VEJA ESSE VIDEO: http://www.youtube.com/watch?v=YtD2aMMjGag&hd=1  é de trez dias atraz......

Tbm teve a parte que fazem um rolo com quem é a menina da promessa, kkkkkkk

Bom pra nao falar que eu odiei tudo, kkkkk eu gostei pra caramba da Kaolla Su    (A garota de outro pais que meche com tecnologia)........
kkkkkkkkkkkkk tbm é engraçado o jeito atrapalhado do Keitaro, só apanha de todo mundo.




Mangá:
Bom o mangá eu ainda nao li nao, mais mesmo assim vou deixar o link aqui em baixo pra quem quizer ver

Mangá:http://centraldemangas.com.br/online/Love%20Hina/001#1

Anime dublado:http://www.animeq.com.br/2010/12/love-hina-dublado-episodios-online.html

Anime completo legendado: http://www.anitube.se/categories/670/



Intao o anime dessa semana foi esse, se vcs ja viram comentem no face, se nao, vejam, nao é todo tempo jogado fora, tem partes engraçadas ....
Bjs Bjs Mari Andrianni







4 comentários:

  1. Minha namorada ve muito esse anime o que vc acha dela ?! Tipo ela é meio igual o Jiraya, nao sei mais como lida com ele, vc que viu o anime o que me diz ?! :) ah se ela le isso que ela saiba que eu gosto muito da minha ero-sannin :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bakaaa :P ainda bem que eu nao faço a minima ideia de quem é essa ai sua namorada....

      Excluir