sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Tour pela minha estante 2014...

Oláááá Galerinha!

Bom, aproveitando esse clima de final de ano (e que hj eu tive que falar quem era meu amigo secreto na frente de um monte de professora lá no meu estágio, dei uma aliviada na vergonha já kkkk) resolvi
fazer o meu tour pela estante de 2014, já que o ano está acabando e eu pretendo fazer um novo no ano que vem com muitoo mais livros....
Bom só peço desculpa pela luz, pois a do meu quarto me deixa na mão mesmo... e hoje está com o tempo de chuva ainda pra piorar, mais a unica parte que está mais prejudicada é a parte do Percy Jackson e todos já conhecem :)










Nossa, sabia que Tour pela minha estante é o que eu mais vejo no youtube? Fico muito feliz de ter conseguido gravar o meu próprio hehehe
Espero que o meu tenha agradado!








                                                       Bjs Bjs Mari Andrianni

Nenhum comentário:

Postar um comentário