quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Black Friday -Minhas compras da Saraiva 2014


Olááá!

Como minhas coisas da Saraiva chegaram hoje, resolvi vir mostrar o que eu comprei.
Da Saraiva eu comprei poucos  livros (um total de 3) , por que eu já havia comprado algumas outras coisas no dia anterior, e essas eu comprei no prorrogamento da promoção.



Bom, são esses três livros, os dois primeiros que eu comprei foi o Alfas (o rosa) mas quando fui fechar a venda eu vi os outros dois e inclui na lista, já que o preço estava bem bacana.
Não vou falar muito sobre os livros, até porque eu não li ainda e nem li atrás dele (por isso deixei uma foto aqui). Em breve terá resenha sobre, e também talvez estará na lista de leitura para as ferias ,(se eu não ler antes) kkkkkk
Bom, até no próximo post!!!

                                                            
                                                                  bjs bjs Mari Andrianni

Nenhum comentário:

Postar um comentário