sexta-feira, 5 de dezembro de 2014

Percy Jackson -Livros





Oláááá! Tudo bem com vocês?
Bom, hoje o post é sobre Percy Jackson.
Ontem a tarde acabei ''O último olimpiano'', e como me disseram, já estou doida para ler os próximo!



No livro O ladrão de raios, conta como Percy descobriu que é um semideus e também é enviado para o acampamento meio sangue,acompanhado por seu amigo Grover (que é um sátiro- no caso ele estava guardando o Percy) lá ele conhece Annabeth (Filha de Atena- a Deusa da sabedoria, da guerra e das artes práticas) uma garota que sonha em se formar em arquitetura.Eles embarcam em uma missão para encontrar o verdadeiro ladrão de raios, e como a profecia diz, encontrar o traidor.Também conhece vários outros semideuses , e descobre quem é seu pai.
Queria dizer também que o filme, ele não tem muito haver com o livro (todos sabem) mas eu ainda assim gostei!



O mar de Monstros, Grover some! a aventura continua...em busca do pã. (um sátiro mistico) 
Começa a surgir indícios de que Percy Jackson gosta de Annabeth... (mas será que eles ficam juntos?)


Na ''A maldição de titã'' , foi um dos meus favoritos, pois quem some é a Annabeth...(kkkk ela some e o Percy vai atrás dela tá! por isso que eu gosto kkkkk)
Gosto de aventura, mas quando tem uma pitada de romance é ainda melhor!


''A batalha do labirinto'', não gostei muito, é muito confuso, eu só comecei a intender a história depois que li o guia (graças a Deus eles fizeram um guia, e realmente funciona kkkkkkkkk)


E o que dizer de O último olimpiano... estou em choque até agora, pois para mim, o que me prendeu mas foi o romance, e no caso de Percy Jackson nem vou dizer nada kkkkkk só digo que existe um trio amoroso entre Annabeth, Percy, e Rachel, e o casal não é revelado até as ultimas páginas! (alguns não irão gostar do par formado).


Uma amiga perguntou , se tem necessidade de ler esses livros á parte....


Minha resposta é que necessidade não há, só que quem lê os 5 quer lê todos!
No meu caso, eu não sabia que esse livro da imagem a cima , era antes de terminar essa saga, ai deixei para ler no final, só que ele é um tipo de contos, como se tivesse acontecido no período de aula do Percy (já que ele tem aventura somente nas férias no acampamento/e fora dele....tirando quando ele é atacado por fúrias, e monstros), então ele ainda nem sabe da profecia, nem está namorando, ai fica meio chato porque eu já sei kkkkkkk
Ainda não terminei de ler ele, só li a primeira historia....
Que é sobre a Clarice.


É interessante tê-lo, porque mostra coisas como: entrevista com o Percy, Annabeth, e Grover, mostra a mala de Annabeth, entre outros...


O guia é essencial para perdidos como eu kkkkk nele mostra quem é filho de quem, quem é deus do quê ....etc.
Ahhh e tem imagem dos personagens nele!


O guia e Os arquivos do semideus , não é meu, é do meu namorado, e está na minha metas de compras...preciso muito ter os dois....
Falando em namorado...o próximo post é dele e tem haver com o Percy também....te vejo lá

Bjs Bjs Mari Andrianni

Nenhum comentário:

Postar um comentário