segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Pizza azul -Percy Jackson

Olááá...
O post de hoje, venho-lhe contar uma historinha breve que aconteceu comigo ...
sábado passado meu namorado (fofinho) , fez uma pequena surpresa para mim, a gente havia combinado de montar pizza, e ele fez uma especialmente para mim com a massa azul (como a mãe do Percy faz para ele)...
O resultado foi esse da foto!



Ficou dos deuses kkkkk
A cor não afeta o gosto em nada!
Voltando a historia... ele havia me pedido para colocar em uma página do Percy que nós estavamos acompanhando, só que eles não me deram resposta alguma...e os dias foram se passando.
Até que eu resolvi trocar de página, e achei o ''se eu fosse o Leo?''...eu enviei a história, eles adoraram e publicaram...vejam :)

Eu mostrei pro Dol ele ficou emocionado kkkk por que nós já aviamos desistido .....acho que ele nem estava mas lembrando kkkkkkk...
Mas o que foi mais legal, era os comentários.....olhem:
(Removi os sobrenomes,porque não houve autorizações ok!). Então galera é isso, como havia prometido o post era sobre Percy, e o próximo também será...
Bjs Bjs Mari Andrianni...
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário