segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Minha coleção de Harry Potter 2014

Olááá galera!


   O post de hoje é sobre coleções, irei iniciar esse tipo de post também aqui no blog, falando de livro em conjunto.
  Lógico que eu não iria deixar de começar falando dele ''HARRY POTTER''...
  Sou fã do Harry desde muito pequena, e só agora comecei realmente a me dedicar a colecionar itens da saga.
  Vamos começar com uma imagem de como eles ficam na parteleira...

...bom essa é minha coleção, começando da esquerda para a direita, temos esses 2 livros, o vermelho é a magia do cinema edição  definitiva e o roxo é um novo que saiu esses dias, sobre as criaturas do Harry Potter, que eu ganhei do meu namorado semana passada (para mais informações clique em :http://otomesvsotaku.blogspot.com.br/2014/11/o-livro-das-criaturas-de-harry-potter.html )



Como não fiz post ainda sobre o livro a magia do cinema, tirei algumas fotos para ver como ele é!


(aqui é a lateral dele)

            Ele é na versão Jacket, e quando tira a capinha vermelha de cima, ele fica desta maneira!


Não sei na verdade o que está escrito mais acredito que seja o nome do livro em Runas Antigas ( se eu estiver errada me corrijam ). E o bom é que a capa é dura , e tipo , irá durar pra sempreeeee!!! kkkkkkkkkkkkk
Por dentro quando abre ele é dessa forma...



Bom depois, pela ordem vem o livro ''Harry Potter de A a Z'' .
Que é basicamente um dicionário sobre Harry Potter, é só escolher a palavra e ir lá relembrar o que é!


Depois vem a coleção normal que vocês estão cansados de ver, e vale ressaltar que essa coleção é a que eu sempre quis.(amei essas capas).

Agora vamos para a parte dos DVD'S , eu quis esse, porque os avulsos estavam com uma capinha diferente daquela de que eu estava acostumada (ai eu preferi esse) e esse box vem com um dvd a mais com informações.


O único avulso que eu tenho é esse de baixo, porque eu vi ele na loja e tava escrito que vinha um mapa e uma cartela que até então eu achava que era adesivo, mais na verdade é imã de geladeira *---*


Este de cima é uma agenda muito lindaaaaaa , não lembro o site que eu comprei mais foi em torno de uns 70 reais , só que super compensa pra quem é fã, porque vem varias fotos  do filme e ahhh é muitooo linda, não tenho nem coragem de usar.


Provavelmente quando meu namorado ver esse post ele vai danar comigo porque esse de cima foi ele que me deu e eu ainda não comi tudo e nem vai dar porque já deve ter feito uns 3 meses que ele me deu kkkk mais que culpa eu tenho se sobrou só de cera de ouvido, e de grama? 


Bom isso é 2 baús, que eu uso para colocar várias coisas, e ele é lindo como decoração...


Ahh esqueci! ainda na linha de livros, tenho esses 3 que faz parte do filme.


Bom a cima temos algumas figurinhas do sapo de chocolate que eu ando colecionando, e para finalizar temos a minha ''CARTA DE HOGWARTS'' KKKKK
Pois não podia faltar!



Ai está minha pequena coleção (digo pequena porque há pessoas com muitooo mais do que eu) mais eu acho a minha coleção muito boa e eu amo cada item dela! e vai ficar comigo para sempre sempre sempreeee kkkkk
Tem algumas coisas que eu quero ter ainda, e assim que eu comprar eu atualizo esse post! Mais por enquanto, em 2014 é isso.

                                                       Bjs Bjs Mari Adrianni    
                       
*Não é levioçááááá é levioçá *----*
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário