domingo, 15 de março de 2015

Vamos falar de Crepúsculo???

Oiii pessoas...

Tudo bem?
Bom, acho que todoooo mundo sabe como é Crepúsculo, porém como esse blog é meu diário virtual de leituras, hoje eu trouxe Crepúsculo.
Eu já tinha os livros de Crepúsculo desde 2010, (a capa preta) porém eu não tinha lido ainda, apesar de ter toda a serie, eu usava mais como enfeite, já que não tinha hábito de ler.
Só que esse ano meu namorado achou bacana essa coleção de capinhas brancas, e depois de alguns dias achamos o box todo por 29,90, então decidi comprar, e depois ler porque já basta uma serie comprada de Crepúsculo sem ler né! kkkk
Sobre o livro, não tem nada de muito importante que foram tiradas na adaptação para filmes, só alguns detalhes de localização como , exemplo : Edward conta que é vampiro para a Bella dentro do carro depois que ele salva ela de vândalos, mais isso não afeta nada na história.
Hááá, e eu estou super ansiosa para continuar a ler a saga ( vou ler um por semana pois eu tenho muita coisa pra estudar), e o bom é que eu não vi todos os filmes direito ainda, só alguns pedaços, acho que vai ser bem interessante  ler e depois comparar com os filmes ( pode deixar que venho contar a experiencia aqui :) ).
 Bom é isso....
Bjs Bjsss Mari Andrianni...até mais!!! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário