sábado, 28 de março de 2015

Lua Nova


Olááá....
Boa tarde! tudo bem???
vamos falar de Lua Nova???



Sinopse:
''Eu sabia que nós dois corríamos um risco mortal.
Ainda assim, naquele instante, 
eu me sentia bem. Inteira.
Pude sentir meu coração batendo no peito, 
o sangue pulsando quente e rápido por minhas
veias de novo.Meus pulmões encheram-se do
 doce aroma que vinha da pele dele.
Era como se nunca tivesse havido um buraco 
em meu peito.Eu estava perfeita-não curada,
mas como se nunca tivesse havido ferida.''

Oque eu achei?

Bom, como todo mundo sabe  este é o livro que Edward deixa a Bella pensando que está protegendo ela. Eu quase chorei com tudo, e também quase comecei a torcer por Jacob, ele é um bom amigo e ganhou meu coração (assim como o de todo mundo) além do mais ele tem o perfil que eu gosto, principalmente como par romântico ( amigo e protetor).
O filme em si, segue conforme ao livro, porém com um detalhe, Alice passa uma noite na casa de Bella antes de Edward ligar para a casa de descobrir que Charlie foi preparar um enterro.Nesta noite na casa de Charlie, ele e Alice conversa sobre como Bella passou todo esse tempo longe de Edward, e como ela parecia estar se recuperando com a ajuda de Jacob.
Fora isto, o restante é fiel.
4  Gostei bastante e ainda hoje vou começar a ler Eclipse, domingo virei contar sobre e também postar sobre um anime que eu estou vendo esta semana, apesar de fazer tempo que não posto sobre anime kkkkkk.Se estiver curiosidade, acompanhe o post da semana que vem que será preparado com muito carinho :).
Bjs Bjs Mariiiii

Nenhum comentário:

Postar um comentário