domingo, 15 de março de 2015

O Mar de Monstros -HQ

Olááá...Bom dia!


 Hoje eu trago um exemplar de ''O mar de monstros'' para que vocês dê uma olhadinha, caso estão com vontade de comprar.
 Eu tenho apenas O Mar de Monstros, e o motivo de não ter comprado outros exemplares é que eu não gostei muito do que vi, pois como eu já tinha visto o filme antes de ler o livro normal, eu ja tinha uma certa ideia de que o Percy era mais ou menos parecido com o Logan (o ator que interpreta Percy nas telas).

 Para mim ele sempre será Percy Jackson!
 Porém , dê uma olhadinha nos gráficos deste HQ, não é que seja ruim, mais a pessoa que já esta acostumada tem um certo estranhamento.
Vou deixar a baixo fotos do meu, e forme sua opinião ^^.

(olhe a cima, como o Tyson parece ter uns 40 anos sei lá kkk)
Bjs Bjs Mari Andrianni!

Nenhum comentário:

Postar um comentário