terça-feira, 3 de março de 2015

O sangue do Olimpo

Oiii gente!


  Hoje venho trazer o tópico resenha do ultimo livro da saga de Percy Jackson.
  Eu terminei de ler este livro no dia 18/01/2015, e já estou sentindooo muitaaaa saudades da saga, pena que eu ainda não consegui me organizar entre estágio, faculdade, caminhada (dieta),descanso,e a minhas leituras que estão em super atraso... mais eu vou conseguir ler ele de novo (fé ^^).
   Bom, chega de enrolação e vamos para o ultimo livro da saga!

Tópico Resenha:

1- Basicamente foi um bom fim.

2- Já de cara vou dizer que Leo morre!

3-Só que....Festus (o dragão ) estava com o antiduto do médico (leiam o livro para saber mais detalhes), faz com que Leo ressuscite.

4- Depois que Leo ressuscita, ele cumpre o combinado e vai atrás de Calipso na ilha.

5- Ela vai embora com ele, abre mão de sua imortalidade.

6-Com Gaia destruída, Percy e Annabeth combinam de terminar os estudos na mesma escola, e depois ir para o acampamento Romano a onde há faculdade e os semideuses podem levar uma vida normal.

6- Frank e Hazel ficou juntos.

7-Piper e Jason também.

8- Nico fala para Percy, que tinha uma queda por ele, mais já acabou (o melhor foi a reação de Annabeth kkk)

9-O livro acaba com Leo e Calipso sobre o Festus, talvez indo para o acampamento( ninguém sabe que ele sobreviveu), isso fica meio sem esclarecer, é como se fosse uma deixa pra uma futura continuação.



Bom, é isso! O livro é ótimo, vale a pena ler, serve para todas as idades, e não sei direito se vai ter continuação ou se já tem, mas eu acredito que não tenha.

Bjs Bjs Mari Andrianni

***continuem visitando*** 

Nenhum comentário:

Postar um comentário