quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Se eu ficar- Livro e Filme.



Ohayooo!

Bom, a dica de hoje é sobre o livro ''Se eu ficar''da editora novo conceito, e também para falar um pouquinho sobre o filme!




(aqui está o meu! eu achei a capinha dele lindaaaaaa, e o conteúdo dele é bem legal também).



Sinopse do livro:
Por que  eu tenho o sentimento de que você está prestes a mudar a minha vida?
Em uma manhã de fevereiro. Mia saia para um passeio de carro. E, em um instante, tudo muda.Todas as escolhas se perderam menos uma.A unica que realmente importa.
Se eu Ficar é um conto belíssimo sobre a força do amor,  verdadeiro significado da família e as decisões que todos nós precisamos tomar.

Às vezes você faz escolhas na vida, e às vezes as escolhas fazem você .Essa é a beleza das coisas.


O que eu achei
    Bom, eu li ele rápido também, por que eu tinha visto o treiller do filme umas 2 vezes no cinema, e me deu vontade de comprar o livro.Depois que comprei, eu tinha alguns do Harry (acho que os dois últimos dele)para terminar, isso me fez ter mais vontade de ler.
    Na minha opinião, esse livro trata a morte como algo natural, sem muito drama.
   Gostei da ideia de fazer alguns flash backs de memorias da Mia, acho que é esse o momento que todo o drama fica disfarçado, pois a momento que a gente até se esquece que aconteceu um acidente.

                                                                      Sobre o filme....





  o Filme é lindoooo , escuta só essa musica abaixo que faz parte da trilha sonora!

Dá arrepios kkkkkkk , quando eu vi o treiller no cinema , fiquei louca para ver no lançamento, meu namorado até tinha me chamado para ir, só que infelizmente não veio para a cidade perto da minha, e eu tive que ver pela tv depois. (vi a umas duas semanas atrás).

                                                                          Treiller:

               é isso galerinha! Boa Leitura/Filme...   Bjs Bjs Mari Andrianni.........fuiiiii                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário