terça-feira, 25 de novembro de 2014

O livro das criaturas de Harry Potter


Olááá!
No post de hoje venho mostrar, meu presente de Natal adiantado :)
Ganhei do meu namorado (Obrigada fofim!!!) o livro tão esperado pelos assim como eu, fã de Harry Potter.



Bom, minha opinião é meio suspeita, pois sou mega fã. Então adorei tudo!
Principalmente as figuras...

Alem de 208 páginas contendo varias figuras que levam os fãs a loucura, ainda no final vem um envelope que dentro tem um poster  com os animais....que eu irei comprar um quadro e por ele no meu quarto junto com a carta :) (assim que comprar eu volto e posto aqui o resultado).


Bom é isso, ele fica desta maneira na minha estante, estou namorando ele a cada minuto kkkk
Já deixo meu agradecimento ao meu namorado Rodolfo Massino que me presenteou...não canso de dizer que ele é o melhor namorado do mundo!


Bjs Bjs Mari Andrianni

Nenhum comentário:

Postar um comentário