terça-feira, 18 de novembro de 2014

Nova Fase

Olááá!
Passando para dar uma noticia, e vou ser direta e reta!
Nosso blog está passando por mudanças, assim como todos nós passamos, antes ele era focado somente em mangás e animes, ou até mesmo doramas. Hoje ele está passando por uma reforma! (isto não quer dizer que eu irei parar de ver mangá ou até mesmo ver anime, pelo ao contrario, eu irei ver ainda e talvez postar).
Bom vou deixar o meu cartão de visita do novo blog aqui em baixo e também explicar o porquê!





Como eu disse sobre a mudança, eu resolvi reformar esse e não somente excluir porque eu criei um certo apego com esse blogger, pois ele já existe a mais de um ano, e o propósito dele no inicio foi escrever somente para mim , só que ele foi tendo várias visualizações, e eu comecei a animar a divulgação dele.
Quando eu comecei as postagem, eu estava no auge de Naruto, foi quando eu resolvi ver tudo de novo e resumir aqui no blog, até porque o proposito era para mim mesmo lembrar depois, só que várias pessoas começaram a acompanhar, eu tenho post de Naruto que passa de 1.300 visualizações e para mim isso é muito. Agora quem quer saber se eu vou continuar , a resposta é, por enquanto não, pois perdeu um pouco a graça depois que eu comecei a acompanhar os atuais, e perdeu totalmente a graça agora que já sabemos o final.
Para os fãs que querem ver Naruto por aqui, irei deixar uma imagem bem bacana para matar a saudades! kkkkk

Então , quando o ano começou, eu prestei o vestibular e comecei o meu curso, e ai até as aulas começarem eu decidir começar a ler para ativar meu cérebro e meu foco (minha atenção no caso), e daí não parei mais de ler...
Por isso que agora o fala sobre leitura e filmes... é somente o que ando fazendo fora namorar( meu fofinho) , estudar e cumprir meu estágio.
É isso galera!

Bjs Bjs Mari Andrianni



Nenhum comentário:

Postar um comentário