terça-feira, 18 de novembro de 2014

Resenha - ''O menino do Pijama listrado'' (Livro + Filme) Leitura de Maio.


Olááááááá!
 Bom, voltei, com tudo nos post, e agora vou falar de um livro que eu li em maio (se eu não me engano) que é O menino do pijama listrado.
Ele é bem curtinho, li ele em uns 4 dias, mas porque não sentei mesmo pra ler, pois a leitura é bem envolvente, e bem bacana para quem gosta de segunda Guerra Mundial.



(Essa foto é do meu livro, e ele está com reflexo porque eu embalo com plástico após a leitura)

Indico esse livro pra quem (como já disse) quer saber mais sobre a segunda Guerra Mundial, e de um modo diferente, pois ele conta um outro angulo da história, o Bruno, que é o principal do livro, é filho de um general.
Quando eles se mudam para uma nova casa, Bruno descobre uma fazenda (que na verdade é com campo de concentração).



Quando ele resolve brincar de explorador, ele encontra um garoto nessa tal fazenda, que no caso esse tal garoto é um nazista.
A história conta essa amizade que surgiu entre os dois, e é bem emocionante o livro e o filme eu achei mais ainda, não indico para pessoas que sintam dó de crianças, pois esse filme é bem forte!




Bom por hoje é só isso!!!
Obrigada a quem leu, e quem se interessou pela historia, segue a baixo o Treiller do Filme!
Bjs Bjs Mari Andrianni

                                        


Nenhum comentário:

Postar um comentário