quinta-feira, 10 de outubro de 2013

(Post Off)Comi sushi + Presente dos dias das crianças




Ohayooo!!!
Tudo bem???
Bom vim contar um pouco do que aconteceu desde o ultimo post ( o de domingo).
No domingo a noite saimos pra comemorar os 3 meses juntos, o Rodolfo e eu ^^
Na segunda a tarde , foi com a familia do meu namorado Rodolfo (a mae e o irmao dele , e tbm o rodolfo), em umas lojas pra encontrar os presentes do dia das crianças.
Em uma loja, achamos a coleçao do Digimon (aquele do inicio) quase inteira, faltou o 1 e o 7 se eu nao me ingano... (se alguem  souber a onde encontra me fale : https://www.facebook.com/mariana.andriani.71). Ah e quando ele me emprestar , eu posto as capinhas aqui ^^
Bom, como rodamos rodamos rodamos, chegou a hora do janta, e atéééé que enfim comi comida japonesa ( aleluiaaa aleluiaaa).
O Lugar escolhido foi no Sabor do Oriente que fica ali no shopping.
Bom eu gostei ^^, apesar de ser meio doce, mais eu gostei sim...
E muito fofo meu namo comendo de hashi.... kkkkkk
E os que eu mais gostei foi:
Sushis normais..
Sushi de Salmão...
Bom, foi isso na segunda, foi bem bacana o passeio..
Minha terça foi normal, só vi Death note de manha e a noite teve feijoada kkkkkkk do Japones pro Brasileiro em 24hrs... :P
E na quarta ganhei meu presente dos dias das crianças do meu fofinho (Rodolfo Massino).
Fofurinha ^^
Agora só falta o nome pra ele ...
Notaram que as imagens melhoraram???
Ontem comprei uma camera ^^
Mais tarde mostro como ela é...
E aguardem que vai rolar resumao de Naruto, nessa semana ainda (to louca pra chegar no final , ta muitooo bom Naruto).
e é isso por hj,


Bjs Bjs Mari Andrianni 




Nenhum comentário:

Postar um comentário