segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Post Off (Final e Começo da semana) Unhas pokebolas e ''almentando minha coleçao de mangás''

Oláááá 
Bom, to sumida eu sei, mais é que estou (assim como um monte de gente) esperando o pessoal da animeq arrumar o site pra voltar a ver Naruto e resumir. Ai vc me diz ''aaah mais tem outros sites e tal, porque vc nao ve??''. Minha resposta é a seguinte, eu ainda nao achei nenhum que mostra o que é filler e o que nao é, igual ai animeq (se alguem saber , me informa urgentemente) kkkkk Como eu já vi atééé lá na parte que o Naruto (to zuando, nao vou dizer), bom já vi quase tudo, eu nao animo de ver filler nao, atrapalha muito.

Bom, minha semana foi normal, lá pra quinta eu acho, chegou meu tablet que comprei pela net pra ver mangá, ai meu namorado me passou todos os mangás do Naruto (^^ arigato mozao(.
Vou postar uma foto dele, pra vcs verem.... o bom é que dá pra ler em qualquer lugar, (menos nos lugares que tem trombadinhas kkkkkk)...e eu quiz mais , porque nao prescisa ficar com a luz acessa já que o tablet ja tem, ai eu leio a noite ^^
kkkkkk já ta tudo embaçado de tanto lê mangá, e eu peço perdao , porque eu tirei todas as fotos de hj em cima da mesa de cinuca *----*
Bom, hj , minha irma manicure, fiz as pokebolas em mim eeeeeeh ,
Vou postar as fotos, 
Chorei gliter kkkkkkkk vou custar tirar kkkkkkk
Acho que semana que vem vou fazer as esferas do dragao (acho)
Bom , agora o melhor de todos, o meu namorado e eu fomos numa loja que vende coisas de otaku (e em franca, fiquei pasma porque nem sabia que tinha).....
Fiquei doidinhaaaa lá, tinha umas 4 partelheiras de mangás, e tipo, cada partelheira que eu passava ficava melhor , tinha death note , tinha Nana, tinha Dragon Ball, tinha muita coisa, muita mesmo, e no final uma banca cheia de tokinas fofas de pokemon, eu ameeeei, aaah tinha bonequinhos tbm, eu comprei alguns mangás, vou postar a seguir :

 Primeiro: MIRAI NIKKI .(Valor 13,90)
Comprei porque amooo o Anime, pra mim depois de Death note, é o melhor em suspense, e eu amooooo a Yuno, e eu vou fechar essa coleçao com certeza ^^

Segundo: LOVE HINA (Valor 3,90)
Bom, eu dei uma folhiada nele, e eu já vi o anime tbm, alias ele e o Mirai nikki tem indicaçao aqui no blog ^^ só vcs da uma olhadinha da barrinha aki do lado.

Terceiro :INICIO DA MINHA COLEÇAO DE NARUTO.(Valor vol.3  ''8,50'', vol. 24  ''9,50'' vol. 28 ''9,50'' vol. 53 ''10,90'' vol .51 ''9,90'' vol 52 ''9,90'') ***o volume 53 é o mais caro porque é o nascimento do Naruto, a verdade por traz da historia.
(aqui em cima esta o volume 3 ''comprei porque era o numero menor que tinha, nao tinha o 1 pra eu começar'',  o volume 24 comprei porque é quando o sasuke sai da vila,'' declaraçao da sakura, apesar da declaraçao ser no 23, mais eu vou comprar segunda que vem '', e o vol  28 que inicia o Naruto Shippuden')'.
''O vol 51 é os flash backs da declaraçao da Sakura pro Naruto, e dela indo atraz do Sasuke e o Naruto salvando ela, o vol 52 é continuaçao e o 53 conta a historia da Kushina e do Minato, é o que eu estava doidaaa atraz ''

Bom eu comprei tbm botons de anime (ou melhor, o dol me deu kkkk)
Vou por na minha bolsa ^^
Bom, intao agora minha Partelheira ficou assim:(clique na  na imagem pra ver na tela toda ^^)

Ahh queria dizer uma coisa, nao importa o quanto vc invista, ou o que as pessoas possa pensar sobre isso, se é o que vc gosta, nao importa a idade, classe social, ou religiao, seja feliz da sua maneira, afinal é isso que eu aprendi com os animes!

Vou ficando por aqui,
Bjs Bjs Mari Andrianni ^^



Nenhum comentário:

Postar um comentário