domingo, 13 de outubro de 2013

OFF - Filme Dragon ball Z - A batalha dos deuses + Dias das crianças


Oi Oi Oi...
Bom, como combinado vim postar o final de semana (foi meio otaku ^^)

Na sexta, sabado e meio periodo do domingo foi meio apertado no trabalho, mais hj (domingão) foi muito especial, eu e meu amor combinamos de ver Dragon ball z .
E pra ficar mais divertido, resolvemos chamar um casal de amigos ( super legais-Pri e Roberto).
De inicio iamos trocar de filme, mais ficamos no dbz mesmo ...
*Bom, sobre o filme, é o seguinte, o deus da criaçao (Wiss) e o deus da destruiçao  (Bills) aparece na terra, apos o deus Bills acordar de um sono de se eu nao me engano 39 anos .O Bills é super forte é impossivel de derrotar, e o desejo dele é lutar contra o deus super saiyajin .Ai ele aparece no aniversario da Bulma, e como ele é super forte o Vegita tenta nao contraria-lo, aaah e tbm a Videl esta gravida da Pan ( e tem grande participaçao nesse filme)....o resto vou deixar pra vcs assistirem.



*Foi muito divertido, tiramos fotos, (umas 10 até acertar kkkkkk)...



Quero mais dias assim :)


Ahhh e como ontem foi dias das crianças e eu fiz carga horaria de 11hrs, nao comprei o presente do meu sobrinho lindoooo Miguel...
Ai hj resolvi comprar uma lembrancinha...


E como eu nao vou ver ele amanha resolvi colocar na janela que é de vidro, assim quando ele acordar e puxar a cortina vai ter presente :)

Bom , por hj é só, é que deu vontade de ver DBZ kkkkkkk depois de cantar tanto...''shalááá e shalááá nao importa o que aconteça,sempre , tenho a força e o poder ^^ (8).''



Bjs Bjs Mari Andrianni

Nenhum comentário:

Postar um comentário