domingo, 6 de outubro de 2013

Post OFF - Final de Semana...

Oláááá...
Bom, vim dá uma esplicaçao por nao ter resumos nesses dias...
Primeiro, meu pc ta super ruim eu presciso urgentemente formatar, e tbm a net ta pecima (mais esse detalhe vai ser resolvido logo logo) mesmo assim com muito sacrificio eu ainda postava, mais agora piorou de vez, o animeq esta indisponivel :(

Mais eu prometo que até no fim do ano acabo de postar tudo...( se nao ficar apertado por causa do meu trabalho, mais vou fazer o possivel).

Bom , nesse tempo de ''ferias'' de Naruto, comecei a ver personal taste (logo posto sobre ele aki), e amanha eu e o Dol vamos começar a ver Bleach.

                                                                           (Bleach- Anime)
       (Personal Taste- Dorama)

Bom fora isso, como o post falo sobre meu off (pelo menos é o que diz no titulo kkk)...
Pelo menos teve um lado bom no fato do animeq ta fora do ar, fui na chácara do meu pai, ele comprou a proximadamente 2 meses e eu ainda nao tinha visto kkkkkkkkkkkkkk Hj fui ver e gostei, agora vou ter um lugar pra fazer churrasco!!!...
Como já estava no caminho da casa da minha prima, meu pai resolveu ir até lá...
e advinha???
Minha prima ganhou uns aparelhos de ginastica, e eu nao resisti, vou ter que postar uma foto dos meus velhinhos fazendo ginastica kkkkk
Me desculpem a qualidade da foto, meu cel é ruim :(...
e Ahhhh , vou fazer mais post como esse, pelo menos 1 vez na semana ^^...

Bjs Bjs Mari Andrianni

Nenhum comentário:

Postar um comentário