segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Resumo Naruto Shippuden 5°temporada (Segunda parte)

Oi Oi Oi ^^
Prontos pro Poximo resumo???
Bom, como eu disse antes , a outra parte da 5°temporada é sobre o Kakashi sensei, e como ele conseguiu o Sharingan,( o especial é o ep 119 e 120, capitulo duplo).

Atençao, quem ainda nao viu, melhor nao ler o post
Bom pela primeira vez, alem de resumir vou deixar tbm o link , porque pelo menos esse, vale a pena ver!

A Historia começa ,com sabe aquele papo de que ''No mundo dos shinobis aquele que quebram as regras sao chamados de lixos,mais.. aqueles que abandonam seus amigos sao mais lixo ainda''-(Fala do Kakashi no exame quando separam os times no classico) ???
Bom, jajá vcs vao saber o porque ele diz aquilo naquele momento.

Pra inicio de conversa, Kakashi vinha de um time a onde o sensei era o Minato Namikaze (4°Hokage, só que pelo jeito na epoca ele ainda nao era, eu acho), Obito Uchiha, e a Rin.
Vendo esses ep, tive a imprensao de que é igual o time do Naruto ( O Kakashi era o arrogante e que se sai melhor em tudo, o Obito o atrapalhado que sempre chega atrazado dizendo que estava ajudando alguem no caminho, e a Rin era apaixonada pelo Kakashi, e o Obito pela rin, igualsinho no time 7, alem de ser ninja médica tbm).
Durante a terceira grande guerra ninja, por falta de shinobi , o terceiro Hokage, invoca o time do minato pra uma missao, mesmo eles sendo tao jovens,
Depois da abertura o Obito chega atrazado no encontro com o time, e o Kakashi comenta que nao quer que estraguem o dia dele , porque é um dia especial pra ele,o Minato fala que o Kakashi se tornou um jounin apartir daquele dia, e pra aumentar a eficiencia da missao, o time vai se dividir em 2,o Minato vai ficar sozinho e o Kakashi vai ficar de lider no time.
Como o Kakashi se graduou, ele ganhou presentes, o Minato deu uma Kunai personalizada pra ele, e a Rin deu um kit médico especial,e como o Obito nao se dava muito bem com o Kakashi 9igual o Naruto e o Sasuke no classico), ele nao tinha presente pra dar.
O Kakahi diz que tudo bem, que nao seria nada de valioso mesmo e que algo inutil só iria atrapalhar.
Minato explica a missao.
Com aquela idade o Kakashi ja uzava o Shidori, e eles enfrentam alguns inimigos na floresta,
O Obito fica mal porque o Kakashi é bem melhor que ele, e enquanto todos estavam dormindo, ele e o Minato falam sobre o Kakashi (que ele é filho do temido Canino Branco)....o Obito comenta que o Kakashi nunca fala do seu pai,ai o Minato fala sobre o incidente...(o pai do Kakashi se matou depois de ser difamado,ele foi posto em uma situaçao dificil a onde ele devia escolher entra a vida dos seus companheiros , ou o cumprimento da missao,de acordo com as regras o comprimento da missao era o certo a se fazer,mais pra salvar a vida dos seus companheiros ele suspendeu a missao,isso resultou grandes perdas pra o país do fogo e para a vila e ele foi o cupado por isso, até  mesmo os companheiros que ele salvou o culpou, ele nao aguentou a pressao e se matou).Por isso o Kakashi é tao obcecado por regras.
O dia amanhece e eles partem pra missao sozinhos (com o Kakashi de lider) e quando encontram os inimigos a Rin é feita de refém.
O Kakashi diz que nao vai atraz dela, e que eles vao terminar a missao sozinhos (de acordo com as regras).
Ai começa a descuçao , porque o Obito nao quer deixar a Rin.
''Um Ninja deve sacrificar um companheiro de modo a continuar uma missao, essa é a regra''- Kakashi
Obito fica nervoso e fala que muitas vezes a Rin salvou a vida dos dois como medica, e o Kakashi fala que só era o dever dela (leva um socão).
Ambos descutem, e tudo que o Obito diz o Kakashi rebate com regras,
o Obito decide ir atraz da Rin sozinho.
''Claro que no mundo do ninja, aqueles que quebram as regras sao tratados como lixo, 
Mais....
....Aqueles que abandonam seus amigos sao piores do que lixo '' , eu serei um lixo de qualquer jeito , intao escolho quebrar as regras- Obito Uchiha
O Kakashi fica lembrando sobre o que aconteceu,
Enquanto isso o Obito acha o esconderijo a onde a Rin está,os inimigos percebem, e vai pra atacar o Obito, só que o Kakashi entra na frente,
O cara pergunta se ele era o Canino Branco e o Kakashi responde que é o pai dele (gerou um espanto pro Obito, porque ele nunca falava sobre o pai).
Obito se destrai e o inimigo vem por traz, pra salvar o Obito o Kakashi entra na frente denovo e o Cara perfura o olho do Kakashi.
O Obito começa a chorar :(
Mais ja se recupera e diz que nao vai deixar as palavras que ele mesmo disse ser só da boca pra fora,
Eleles entram na caverna e Salvam a Rin, só que o Cara lá usa un jutsu que faz a caverna desmoronar e o kakashi tropeça , o Obito empurra o Kakashi e uma pedra gigante cai.
A Rin e o Kakashi ficam inleso, mais o Obito nao, a pedra esmaga todo o lado direito dele.
O Kakashi e a Rin choram.
Kakashi se culpa, e diz que se tivesse ouvido o Obito antes isso nao teria acontecido.
''Droga de jounin que eu sou''-Kakashi
(FALA DO OBITO)-''É Mesmo ....Eu tinha esquecido, eu fui o unico que nao te deu um presente...por ter se tornado jounin Kakashi.Eu estava pensando no que deveria dar pra voce...E agora eu descobri...nao se preocupe, nao é algo inutil, nao é uma bagagem extra...Estou te dando isso, meu sharingan...nao importa o que o pessoal da vila dizer, voce é um grande jounin. é assim que eu me sinto, por favor aceite. Rin use seu ninjutsu medico, pegue meu sharingan e transplante para o olho esquerdo do Kakashi (a onde ele perdeu na luta)''.
Assim foi feito
''Eu vivarei teus olhos....e verei o futuro por voce''-Obito Uchiha

Já pula pra parte com o Kakashi de Sharingan matando os inimigos, enquanto a Rin fica com o Obito.
O Obito diz pra pegar a Rin e sair de lá,que reforços dos inimigos irão chegar.
As pedras desmoronam.
(FALA DO OBITO)- ''Logo quando eu e o Kakashi estavam nos dando bem, e eu nao pude dizer a Rin que eu a amava''.''queria passar mais tempo com todos ''.
O Obito some...
O Kakashi usa o Shidori, e pede pra Rin sair de lá e diz pra ela que ele prometeu pro Obito que ia protejer ela, e que o ela era tudo pro Obito, e diz que o Obito a amava. Por isso ele deu a vida pra proteje-la.
Ela tenta falar sobre seus sentimentos pelo Kakashi, mais ele interrompe.
''Eu tentei te abandonar...eu sou um lixo ''- Kakashi

(Quando eu li isso lembrei de um certo trio Narusakusasu kkk).
O Kakashi acorda ao lado do Minato.(A Kunai que o minato deu pro kakashi, na verdade era um marcador de teletransporte).

A Grande guerra acaba, deixando varios mortos e tbm herois,
O Nome do Obito foi gravada na rocha de falecidos.
Fim





Bom Gente, é isso, foi mal demorar pra postar mais meu namorado me chamou pro cinema, (3d que nao pega direito kkkk a gente intende *------*) Intao se alguem quizer culpar, culpe a ele kkkkkkkk
Ah essa temporada ainda falta mais uma parte pra resumir, lá pra quarta eu ja posto....



Bjs Bjs Mari Andrianni

Nenhum comentário:

Postar um comentário