sexta-feira, 16 de agosto de 2013

De oriental pra Ocidental kkkkkkkkkkkkkk as vezes é bom variar.....

Oláááá, Boa noite gurizada fandangueira kkkkkk (fazia tempo que nao falava isso *----* ki saudades )
Bom, hj eu nao tenho muita coisa pra postar, só vim deixar algumas imagens que me fez lembrar do meu namorado (Rodolfo Massino, todo dia a jente acaba falando de  Os simpsons kkkkkk)....ele ta dodói tadinho , em pleno final de semana vai ficar de castigo em casa kkkkkkkkkk (mor vamos jogar PS denovo com o jogo do Naruto pra vc apanhar de mim??? kkkk até parece que eu ganho hem :P )......
Mor essa imagem é pra vc!!!.







kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Depois dessa me deu vontade de ver o Filme denovo ^^
mais antes olhem esses sms kkkkk murri de rir...

kkkkkkkkkkkkkkkk
 Bom galera vou nessa...proximo post vai ser sobre o Naruto, prometo...

Bjs Bjs Mari Andrianni

2 comentários:

  1. 'Vocês nao podem matar o porco ele ta usando Roupa de Gente kkkkkk' Muito bom mesmo mor

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk to com vontade de ver ele denovo

    ResponderExcluir