segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Print Naruto + boatos sobre a dublagem

Ontem tava me lembrando , que devo ta fazendo uns 6 quase 7 anos que conheci Naruto, um anime que até intao achava chatooo pra carambra...mais minha irma insistia em ver os ep. eu lembro que um dos meus primeiros ep foi sobre o Haku e o Zabuza na ponte, quando a Sakura chora no peito do Sasuke pensando que ele tinha morrido, achei tao aguniante, meu pai até comentou ''nossa que choro triste''. Apartir dai, comecei a ver pra torcer pro casal Sakura e Sasuke..... a cada dia me apaixonava mais, e comecei a ver o primeiro capitulo, acompanhando ep. por ep....
Acho o Naruto um anime perfeito, porque ele tem assuntos serios, e tbm engraçados, tem romance de leve, e tem muitos encinamentos,além de nao puxar o saco do principal, que isso estraga....
Bom ,selecionei alguns prints que achei no meu pc, de algumas cenas marcantes kkkkkkkk
Ainda nao intendo como tem gente que ainda nao gosta.... mais ta valendo.
(Eu sou um vingador- Sasuke)
(Grandes missoes kkkkkk)
(Misterio da mascara do Kakashi, que é um misterio até hj ...kkkkk)


(Sasuke é bem mais alto que o Naruto *----* kkkk)
(Sakura estatua *-----*)



Bom, galerinha é isso, e eu fiz mais esse post é pra contar sobre o que saiu na mídia, sobre que está em andamento a dublagem do Shippuden, to rezando aqui pra ser verdade, se for, é mais uma conquista nossa otaku.........(tbm rezo pra nao ter censura) . quem sabe Naruto nao volta até pra tv aberta ^^. espero anciosamente.........


Bjs Bjs Mari Andrianni ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário