domingo, 8 de setembro de 2013

Tênis Naruto *---*



Oi Oi Oi...
Passando só pra compartilhar com vcs,as coisas fofas que achei do Naruto, 
Ja vou começar a juntar din din , porque ano que vem tem evento em Ribeirao kkkkkk
Ameeeei esses Tênis, apesar de ser masculino, ou ter cara de ser masculino , mais eu usaria com um shortinho de boa e to nem ai pro fofoqueiros kkkkkkk



                                                                     Site pra compra:
                           http://pt.aliexpress.com/wholesale/wholesale-naruto-accessories.html

Confesso que quando entrou o frio eu tentei comprar esse moleton kkkkkkkkkk esse e da Akatsuki, porém a dona Hilda(mae) nao quiz me dar o cartao ¬¬'
Fofo esse Pen drive  ''Eu Queroooooo''

Meu more me deu um chaveirinho desses do Naruto do evento desse ano ^^
Meu primeiro presente kkkkkk unidos por Naruto (Te amo Dol Dol)
Bom to vendo que ano que vem , vou no evento igual o Naruto quando saiu a primeira vez de viajem com o Jiraya kkkkkkk, comprando tudo que vê , até seu sapinho ficar vasio kkkkkkk
Além de levar uma lista gigante sobre ''O Que comprar'' *---*....
Quando o evento chegar vou postar tudo aqui no blogger, e quem sabe vou de cosplay kkkkkk
Vou despedindo por aqui, e amanha já lanço o resumo da segunda parte da 6° temporada, nao percam que é a batalha do Sasuke contra o Itachi...
Bjs Bjs Mari Andrianni






Nenhum comentário:

Postar um comentário