sábado, 30 de maio de 2015

Post Off (2)- Vamos conversar?

Olááá, tudo bem?
Hoje vim somente para conversar, não tenho muitas novidades e não deu para terminar de ler Eclipse essa semana :(
Tive duas provas hoje, não tive nem tempo de estudar direito e eu estou um pouco chateada com algumas coisas que não aconteceu do jeito que eu gostaria :(, mas semana que vem eu prometo te terá post de livro e de dorama, e quinta com certeza eu passo por aqui para falar do mangá de Naruto! Estou amando.
Bom, hoje vou falar de duas revistas que eu estou supeeeer amando esse mês, a primeira é a Capricho:
Não sei se vejo toda hora porque tem a Taci, o Japa , a Nina , a Kéfera e a Bruna, ou se foi pelo fato de que eu queria tanto que meu namorado foi até outra cidade procurar de banca em banca só para comprar uma revista de 6 reais rsrsrsrs ele me ama muitoooo.

A segunda não é bem uma revista, mais o catálogo na C&A, 

Essa coleção está demaaaais, e esse catálogo ainda vem com dicas de moda.

Bom é isso galera, passei mais para deixar oi, e mostrar um pouco do que eu estou vendo essa semana.
Semana que vem eu prometo que vai ter post decente!
Pelo menos três.
Bjs Bjs Mari Andrianni.
Até lá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário