sábado, 28 de março de 2015

Destrua este Diário

Oiiii...
Vamos para o terceiro post deste lindooo final de semana???
Bom para encerrar, venho contar um pouco sobre o Destrua este Diário e de como ganhei o meu.
Este livro foi feito segundo Keri Smith para pessoas perfeccionistas do mundo inteiro .
Foi feito para estrevazar mesmo...
Achei bem legal essa ideia, e queria muito ter um, ainda mais pelo sucesso que fez, e todos os blogs falando sobre.
Então no natal meu namorado me deu, só que ele pensou que cada cor fosse uma proposta diferente e comprou os três...eu adoreeei...apesar de ser o mesmo eu posso preencher em anos diferentes, vai ficar muito legal...
Comecei a preencher no começo do ano o cinza...vou mostrar para vocês:

Bom, é isso, se você tiver post sobre Destrua este diário deixe nos comentários o link que eu vou adorar ver ;)
Bjs Bjs Mari Andrianni

Nenhum comentário:

Postar um comentário