segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Hush Miss A (Musica-Traduçao)


Ohayooo

Tudo jóia???

Galera, já viram o novo clipe do Miss A???
''HUSH''

Passei pra deixar a traduçao.......(amei, a batida)
Sem duvidas , minha banda favorita!!!

Clipe:

                                             
                                                                    Tradução:

Calma

Ouço sua respiração (yeah)
Meu corpo está derretendo (yeah)
Eu não consigo aguentar (yeah)
Eu não consigo segurar (yeah)


Estou ficando sem ar (yeah)
Eu não consigo pensar direito (yeah)
Não consigo controlar isso
Estou perdendo o controle
O que há de errado comigo?
Depressa, depressa, garoto
Eu te quero


Beije, beije, beije, amor
Com calma, calma, calma, amor
Me abrace forte
Para mais perto
Se entregue a mim
Se entregue a mim, oh
Venha para mim
Venha para mim, oh
Se entregue a mim
Se entregue a mim, oh
Uma festa secreta


Beije, beije, beije, amor
Com calma, calma, calma, amor
Quente, quente, me deixe quente
E me derreta
Se entregue a mim
Se entregue a mim, oh
Venha para mim
Venha para mim, oh
Se entregue a mim
Se entregue a mim, oh
~


Ouço sua respiração (yeah)
Meu corpo está derretendo (yeah)
Eu não consigo aguentar (yeah)
Eu não consigo segurar (yeah)


Estou ficando sem ar (yeah)
Eu não consigo pensar direito (yeah)
Não consigo controlar isso
Estou perdendo o controle
O que há de errado comigo?
Depressa, depressa, garoto
Eu te quero


Beije, beije, beije, amor
Com calma, calma, calma, amor
Me abrace forte
Para mais perto
Se entregue a mim
Se entregue a mim, oh
Venha para mim
Venha para mim, oh
Se entregue a mim
Se entregue a mim, oh
Uma festa secreta


Beije, beije, beije, amor
Com calma, calma, calma, amor
Quente, quente, me deixe quente
E me derreta
Se entregue a mim
Se entregue a mim, oh
Venha para mim
Venha para mim, oh
Se entregue a mim
Se entregue a mim, oh
Ah ha


Pare de me encarar
Eu já te capturei
Pare de sorrir e fingir que vai embora
Você é mais saboroso
Do que um pirulito
Quero te morder
Eu te quero


Beije, beije, beije, amor
Com calma, calma, calma, amor
Me abrace forte
Para mais perto
Se entregue a mim
Se entregue a mim, oh
Venha para mim
Venha para mim, oh
Se entregue a mim
Se entregue a mim, oh
Uma festa secreta





Bjs Bjs Mari Andrianni

Nenhum comentário:

Postar um comentário